Por Estado: AC | AL | AM | AP | BA | CE | DF | ES | GO | MA | MG | MS | MT | PA | PB | PE | PI | PR | RJ | RN | RO | RR | RS | SC | SE | SP | TO | NACIONAL

Concurso Prefeitura de Palmeira do Índios AL 2019

Edital oferta 300 vagas de níveis fundamental, médio, técnico e superior; Inscrição até outubro

Saiu edital. No Estado de Alagoas, a Prefeitura Municipal de Índios abriu um novo edital de concurso público (Concurso público de Índios AL 2019) para preenchimento de nada menos que 300 vagas em cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior na autarquia municipal.

Haverá ainda, conforme o documento publicado, formação de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade do município.

As oportunidades são para os cargos de Vigia Escolar (20), Auxiliar de Serviços de Apoio e Administrativo Educacionais (40), Merendeira Escolar (20) NÍVEL FUNDAMENTAL.

Técnico em Enfermagem (5), Técnico em Higiene Dental (2), Técnico de Recursos Humanos (1),  Técnico em Informática (1), Técnico em Segurança do Trabalho (1), Agente de Autoridade de Trânsito (3), Agente de Combate às Endemias (2), Condutor de Veículos Escolares (5), Motorista (10) e Secretário Escolar (8) NÍVEL MÉDIO/TÉCNICO.

Farmacêutico (1), Fisioterapeuta (1), Fonoaudiólogo (1), Jornalista (2), Médico Angiologista (1), Médico Mastologista (1), Médico Neurologista (1), Médico Neurologista Pediatra (1), Arquiteto (1), Assistente Social (2), Contador (1), Educador Físico (1), Enfermeiro (2), Enfermeiro Obstetra (1), Médico Pneumologista (1), Médico Proctologista (1), Médico Psiquiatra (1), Médico Reumatologista (1), Médico Urologista (1), Professor de Artes (1), Professor de Ciências Biológicas (5) Professor de Educação Física (4), Professor de Educação Infantil até o 5º Ano (100), Médico Infectologista (1),  Médico Ortopedista (1), Médico Otorrinolaringologista (1), Médico Pediatra (1), Analista de Controle Interno (1), Analista de Planejamento e Orçamento (1), Analista de Sistema (1), Engenheiro Civil (1),  Médico Cardiologista (1), Médico Cirurgião Geral (1), Médico Clínico Geral (2), Professor de Inglês (3), Professor de Língua Portuguesa (6), Professor de Matemática (5), Psicólogo (2), Terapeuta Ocupacional (1), Analista de Compras, Licitações e Contratos (1), Médico Dermatologista (1), Médico Geriatra (1), Médico Ginecologista (1),  Museólogo (1), Nutricionista (2), Odontólogo (4), Professor de Educação Religiosa (2), Professor de Geografia (4) e Professor de História (4) NÍVEL SUPERIOR.

Inscrição Prefeitura de Palmeira do Índios AL 2019

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre o período de

topapostilas.com.br

As inscrições devem ser realizadas entre o período de

Provas Prefeitura de Palmeira do Índios AL 2019

O concurso consistirá com provas objetivas (para todos) com 50 questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos, além do curso de formação para Agente de Combate às Endemias; mais prova de títulos para Professor. As avaliações serão aplicadas no dia 17 de novembro, em locais e horários a serem informados no dia 11 de novembro.

Os gabaritos preliminares serão divulgados no dia 18 de novembro e os gabaritos definitivos até o dia 10 de dezembro, no site já citado. O concurso público é válido por 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período.

Informações do concurso
  • Concurso: Prefeitura de Palmeira do Índios AL
  • Banca organizadora: ADMTEC
  • Escolaridade: fundamental, médio, técnico e superior
  • Número de vagas: 300 + CR
  • Remuneração: até R$ 4.728,00
  • Inscrições: 04 de setebro a 25 de outubro de 2019
  • Taxa de Inscrição: R$ 80,00, R$ 100,00 e R$ 120,00.
  • Provas: 17 de novembro de 2019
  • Situação: PUBLICADO

EDITAL

https://noticiasconcursos.com.br/wp-content/uploads/2019/09/edital-palmeira-dos-indios-al-2019.pdf

Leia Também:

1 comentário
  1. Natalício Diz

    Tenho o curso de segurança patrimonial posso fazer o concurso público

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.