Concurso UNILAB 72-2016 – Professor Adjunto

Edital 72/2016 publicado. A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB) abriu edital de concurso público para Professor (Concurso UNILAB 72-2016 – Professor Adjunto) em diversas áreas. Para concorrer a uma das vagas, será necessário graduação na área em que for atuar, além de titulação a nível de doutor. O salário chega a R$ 8.639,50 por 40 horas semanais.

As oportunidades são para as áreas de Pedagogia – Filosofia da Ancestralidade e Educação, Pedagogia – Organização, Didática e Prática de Ensino na Educação, Pedagogia – Fundamentos e Teoria da Educação, Teorias das Relações Internacionais do Sul Global, Economia Política, Direito Internacional, Teoria Antropológica Contemporânea, Teoria Política Moderna e Contemporânea, Teoria Sociologia Contemporânea e História da América. Veja como realizar a sua inscrição a seguir.

Inscrição Concurso UNILAB 72-2016 – Professor Adjunto

As inscrições do Concurso UNILAB 72-2016 – Professor Adjunto serão realizadas até 19 de agosto de 2016. A taxa de inscrição custará R$190,00. Para efetivar a inscrição, o candidato deve ir até a  Avenida Juvenal Eugênio Queiroz, S/N, Centro de São Francisco do Conde-BA.

Avaliações

Os inscritos serão avaliados por prova escrita, prática, didática e títulos, de acordo com a área. Os locais e horários de provas serão informados no site oficial da Universidade. A validade do concurso será de 12 meses, mas pode ser prorrogado por igual período.

Comentários estão fechados.