Concurso UFPEL 2015 – Professor Magistério

A Universidade Federal de Pelotas (UFPEL), Estado do Rio Grande do Sul, publicou a abertura de concurso público para provimento de 09 vagas na função de Professor da Carreira do Magistério Superior. Para concorrer, o interessado deve ter graduação, além de titulação em nível de mestre ou doutor, dependendo da área.

Inscrição Concurso UFPEL

As inscrições no concurso UFPEL 2015 serão aceitas até 13 de agosto de 2015, na Secretaria dos Conselhos Superiores da UFPEL, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, na Rua Praça Sete de Julho nº 180, Centro – Pelotas /RS. A taxa de inscrição oscila entre R$ 50,00 e R$ 100,00.

Cargos e Vagas Concurso UFPEL

As oportunidades são para as funções de Arquitetura e Urbanismo Projeto de Arquitetura e Urbanismo (2), Ecologia (1), Fisiologia (1), Ciências Humanas/Relações Internacionais (1), Cirurgia (1), Medicina de Comunidade (1), Psiquiatria e Psicologia Médica (1) e Meteorologia Sensoriamento Remoto da Atmosfera (1).

Provas Concurso UFPEL

Os candidatos serão avaliados por prova escrita, prova prática, prova didática e exame de títulos. As provas serão aplicadas no mínimo, 60 dias após divulgação do edital, ainda sem data definida.

O concurso será válido por 1 ano, podendo  ser prorrogado por igual período.

Leia mais: Notícias de Concursos no Rio Grande do Sul

Comentários estão fechados.