Concurso Prefeitura de Joanópolis-SP 2015

A Prefeitura de Joanópolis, Estado de São Paulo, publicou a abertura de concurso público para provimento de 09 vagas e formação de cadastro reserva em cargos de nível médio e superior. Os aprovados na modalidade cadastro reserva vão ser convocados conforme necessidade do município.

As inscrições podem ser feitas até às 21h do dia 09 de dezembro de 2015, no site da organizadora do concurso: www.iq.org.br. A taxa de participação custará entre R$ 25,00 e R$ 60,00.

Os candidatos serão avaliados por provas objetivas (todos) e títulos (professores). As avaliações serão aplicadas no município na data prevista de 10 de janeiro de 2016.

Os locais e horários de provas podem ser consultados a partir do dia 28 de dezembro de 2015.

As vagas são para as funções de Agente de Desenvolvimento Infantil (1), Atendente de Consultório Dentário (1), Professor de Educação Básica I (Cr), Professor de Educação Básica II (1), Professor de Língua Portuguesa (1), Professor de Matemática (1), Professor de Arte (1), Professor de Educação Física (1), Professor de Inglês (1), Professor de Geografia (Cr), Professor de História (Cr) e Professor de Ciências (1).

A validade do concurso será de dois anos, mas que pode ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Comentários estão fechados.