Concurso Prefeitura de Itirapina SP: Banca de novo edital é escolhida!

No Estado de São Paulo, a Prefeitura de Itirapina vai abrir um novo edital de concurso público (Concurso Itirapina SP 2019). O município publicou no Diário Oficial de São Paulo a banca organizadora do seu novo concurso. A Sigma – Assessoria Administrativa foi a escolhida.

A banca organizadora vai prestar serviços de organização, planejamento e realização de concursos. No processo seletivo público da Prefeitura, a empresa vai elaborar, imprimir e provas teóricas e práticas.

O quantitativo de vagas, cargos, salários e o cronograma do novo concurso ainda não foram informados.

Último concurso

O último concurso da Prefeitura de Itirapina foi realizado em 2017, quando contou com 94 vagas, distribuídas entre cargos de ensino fundamental, médio e superior.

As vagas de ensino fundamental foram destinadas aos cargos de Auxiliar de creche, auxiliar de cozinha, coveiro, cozinheira, encanador, lixeiro, mecânico, operador de estação de tratamento de água e afluentes, operador de máquina, operador de máquina de terraplanagem, operador de poço e abastecimento de água, vigia de escola, servente de escola, pedreiro e porteiro.

As vagas de nível médio foram Caixa I, agente de saúde, assistente em administração, auxiliar administrativo, auxiliar de compras, auxiliar odontológico, fiscal de obras, fiscal de tributos, motorista e secretário escolar. No nível médio técnico as oportunidades eram para os cargos de técnico em enfermagem e técnico de imobilização de gesso.

Para nível superior, as chances foram para os cargos de Professor, enfermeiro II, engenheiro civil II, fisioterapeuta, médio cardiologista, médico pediatra, médico plantonista de urgência e emergência, médico psiquiatra, médico radiologista, médico veterinário e psicólogo.

Na ocasião, o concurso contou com salários de até R$2.205,00, a depender do cargo. A jornada de trabalho era de 24, 27 e 40 semanais.

O certame contou com prova objetiva, para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório. Além disso, foram aplicadas provas práticas (somente para mecânico, motorista, motorista de transporte coletivo e operador de máquina de terraplanagem, enfermeiro II e técnico em enfermagem) e prova de títulos (somente para candidatos de ensino superior).

Informações do concurso
  • Concurso: Prefeitura de Itirapina-SP
  • Banca organizadora: SIGMA
  • Escolaridade: a definir
  • Número de vagas: a definir
  • Remuneração: a definir
  • Inscrições: a definir
  • Taxa de Inscrição: a definir
  • Provas: a definir
  • Situação: PREVISTO
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.