Concurso Educação Rio Branco 2019: Banca é definida e edital sai em breve!

Prefeitura de Rio Branco, Estado do Acre, definiu a Fundação de Apoio e Desenvolvimento ao Ensino, Pesquisa e Extensão Universitária no Acre para organizar certame para Educação

A Prefeitura de Rio Branco, Estado do Acre, vai abrir um novo edital de concurso público. Acontece que na última terça-feira, 08 de outubro, foi publicado no Diário Oficial do Estado a informação de que a FUNDAPE (Fundação de Apoio e Desenvolvimento ao Ensino, Pesquisa e Extensão Universitária no Acre) vai organizar o próximo edital para  Secretaria Municipal de Educação (Seme).

De acordo com o documento, a contratação da banca ocorre por meio de inexigibilidade de licitação, ou seja, de forma direta.  A expectativa é que com a banca definida, o edital do certame não demore de ser publicado, devendo sair até o fim deste ano.

O concurso vai contar com vagas para todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior), além de formação de cadastro reserva. Até o momento, os cargos que serão oferecidos, assim como os seus respectivos salários, ainda não foram divulgados pela pasta.

Último edital abriu mais de 300 vagas

A Prefeitura chegou a abrir edital de processo seletivo este ano para o preenchimento de 317 vagas de níveis médio e superior na Secretaria Municipal. As remunerações oferecidas oscilam entre R$1.032,66 e R$2.154,64.

De acordo com o edital, as vagas foram destinadas aos cargos de Professor da Educação infantil (76 vagas), Professor de Educação Especial (81 vagas), Professor de Ensino Fundamental (62 vagas), Cuidador Pessoal (97 vagas) e Nutricionista (01 vaga).

A seleção contou com apenas prova de títulos (caráter classificatório e eliminatório). Puderam ser entregues os documentos de formação acadêmica, qualificação e aperfeiçoamento profissional e experiência na área de atuação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.