Concurso da Prefeitura de Feira Nova PE: Edital com 160 vagas tem banca definida!

Prefeitura de Feira Nova vai abrir um novo edital de concurso para todos os níveis de ensino; Instituto Machado de Assis vai organizar certame

No Estado de Pernambuco, a Prefeitura de Feira Nova vai abrir um novo edital de concurso público (Concurso Feira Nova PE 2019) para o preenchimento de 160 vagas em cargos de ensino fundamental, médio e superior. O Instituto Machado de Assis vai organizar o certame, conforme documento publicado no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco no dia 16 de setembro,

A banca organizadora foi escolhida através da modalidade de Tomada de Preços. As vagas serão oferecidos conforme nível de escolaridade:

Nível Fundamental: gente de consultório dentário, auxiliar de serviços gerais, coveiro, guarda municipal, motorista;

Nível Médio: agente de trânsito, agente de vigilância sanitária, atendente PFS, auxiliar administrativo, auxiliar de farmácia, auxiliar de secretária, fiscal de tributos, professor do Ensino Fundamental (1° ao 5° ano), professor Educação Infantil, recepcionista, técnico de Laboratório, técnico administrativo educacional;

Nível Superior: técnicos em Enfermagem e Enfermagem (PFS), assistente social, biomédico, contador, enfermeiro de classificação de risco, enfermeiro PFS, enfermeiro plantonista e ambulatório, farmacêutico. E ainda: fisioterapeuta, inspetor sanitário, nutricionista, odontólogo, professor de Educação Física, professor do Ensino Fundamental do 6° ao 9° ano, psicólogo, psicólogo educacional, psicopedagogo, técnico de controle interno. Além das vagas de médicos nas especialidades de anestesista, cirurgião geral, clínico geral, plantonista e psiquiatra.

O Concurso da Prefeitura de Feira Nova PE

Os salários a serem pagos pelo município variam de R$998 a R$8 mil, a depender do cargo. A jornada de trabalho também vai variar, podendo chegar a 200 horas mensais.

O concurso contará com prova objetiva (para todos) e avaliação de títulos (cargos específicos).

De acordo com o projeto básico do concurso, a prova objetiva do concurso vai contar com 50 questões. Para nível fundamental e médio serão cobrados conhecimentos em Língua Portuguesa (10), Raciocínio Lógico Matemático (10) e Conhecimentos Específicos (30).

Para nível superior haverá questões Noções de Informática em vez de Raciocínio Lógico. Na área da Saúde serão cobrados itens de Língua Portuguesa, Legislação do SUS e Conhecimentos Específicos, além de raciocínio lógico no nível médio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.