Concurso Cremepe 2020/2021: IDIB é definido como banca do novo edital!

O Conselho Regional de Medicina do Estado de Pernambuco vai abrir um novo edital de concurso público (Concurso CREMEPE) em breve. O novo certame foi confirmado com vagas para cargos de níveis médio e superior.

O Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB) terá a responsabilidade do concurso CREMEPE 2020/2021. O extrato da dispensa de licitação que confirma a escolha da banca foi divulgado no Diário Oficial da União. Agora, o próximo passo é assinar o contrato com o IDIB para organizar o edital. Após isso, o documento de abertura será publicado.

O quantitativo de vagas do próximo concurso, no entanto, ainda não foi divulgado. Os cargos que serão oferecidos no edital também não foram revelados. Até o momento, somente foi confirmado que o concurso terá provas (para todos) e avaliação de títulos (somente para quem tem nível superior).

Último concurso CREMEPE

O último edital do concurso CREME foi divulgado para efetivos em 2009. Na ocasião, o concurso foi aberto com 04 vagas, além de cadastro reserva. As lotações do concurso foram na própria sede e nas delegacias de Caruaru, Serra Talhada e Petrolina. O certame foi organizado pelo Iaupe.

O edital contou com vagas para agente fiscal ( nível médio), assistente administrativo (médio), bibliotecário documentista (nível superior) e médico fiscal (superior). As remunerações variavam de R$1.150,88 a R$4.296,76.

O concurso terá até duas etapas, sendo elas provas objetivas (para todos) e provas de títulos (somente para médico fiscal).

As provas objetivas do concurso variavam de acordo com o cargo, mesclando entre Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.