Concurso CODHAB-DF 2015: Organizadora Definida! Edital para nível médio e superior!

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab/DF) deu um passo importante para abrir seu edital de concurso público. Foi divulgado no Diário Oficial da União (DOU), o Instituto Quadrix como organizadora oficial do certame. Com a decisão, o órgão deve divulgar o edital já nas próximas semanas.

O concurso vai oferecer 300 vagas, distribuídas entre 75 para contratação imediata e 225 para formar cadastro reserva. O quantitativo de vagas para cada cargo ainda não foi definido.

Vale ressaltar que o certame já havia sido autorizado em 15 de março de 2013. Mas, a CODHAB vinha postergando sua realização, sob alegação de que faria alterações no plano de cargos e salários.

Porém, o concurso recebeu um “gás” em meados deste ano. O Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCE/DF) resolveu acatar uma representação formulada pelo Ministério Público, determinando a realização de uma diligência e cobrando esclarecimentos, por parte da Codhab, junto ao TCE/DF sobre o atual andamento das ações empreendidas para a realização do concurso, bem como esclarecimentos se houve a contratação de empregados sem concurso e a apresentação do quadro de pessoal completo da companhia, com o nome dos empregados, funções desempenhadas e datas das respectivas contratações.

A previsão é que se tenha vagas para nível médio e superior. O concurso CODHAB-DF deve contar com cargos de Agente Administrativo e Técnico de Edificações, com exigência de nível médio, e Arquiteto, Engenheiro, Administrador, Advogado e Assistente social, com exigência de nível superior.

Comentários estão fechados.