Concurso CAIXA 2015: Edital e Inscrição

Mais uma ótima notícia para você concurseiro: previsão de muitas contratações para o próximo concurso da Caixa. Para quem sempre sonhou em passar em algum concurso público, a hora é agora, pois a Caixa Econômica Federal entrou com um programa de expansão que pretende abrir mais de 2 mil agências em todo o Brasil até 2015, e naturalmente, ampliar o seu quadro de funcionários contratando novos aprovados em concurso público.

Prepare-se: Apostila CAIXA 2015 – Técnico – Atualizada

O último concurso

O último concurso da Caixa foi realizado pelo CESPE. Os candidatos que tem interesse em se preparar o quanto antes, poderá acessar o último Edital, visto que as alterações são mínimas.

Matérias do Concurso da Caixa

– Língua Portuguesa

– Matemática

– Raciocínio Lógico

– Atualidades

– Ética

– Legislação Específicas

 – Atendimento

– Conhecimentos Bancários

Recomendamos a Apostila do Concurso Caixa que reúne todos os conteúdos em um único livro.

Salário e Benefícios

O Técnico Bancário Novo começará a carreira fazendo jus a um salário inicial de R$ 2.025 mensal, acrescido de uma série de vantagens, como a participação nos lucros e nos resultados, Plano de Saúde e Plano de Previdência Complementar, auxílio Refeição/Alimentação e auxílio Cesta/Alimentação. Os candidatos aprovados, se nomeados, irão cumprir uma jornada diária de 6 horas, de segunda a sexta, desempenhando atividades administrativas, prestando atendimento aos clientes e ao público e efetuando operações diversas relacionadas ao cotidiano bancário.

Veja mais:
Concurso BACEN 2015: Mais um passo para novo Edital
Autorização concurso da Receita Federal sai após a aprovação do orçamento; salário até R$ 16 mil
Concurso INSS 2015: Edital pode ser publicado logo após a aprovação do Orçamento  

Comentários estão fechados.