Concurso Agepen-MT 2016 – Edital até outubro com 782 vagas!

O concurso público de Agente Penitenciário do Estado do Mato Grosso (Concurso Agepen-MT 2016) está mais próximo do que nunca. É que o edital será publicado até outubro com nada menos que 782 vagas, sendo 714 delas destinadas a Agente Penitenciário, com requisito de nível médio. O restante das vagas, 68, serão destinadas a cargos com exigência de nível superior. As oportunidades são em cadastro reserva, para contratação conforme necessidade.

A confirmação veio na última quarta-feira, 17 de agosto de 2016, durante uma reunião entre representantes das Secretarias de Estado de Gestão (Seges) e de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) e membros da diretoria do Sindicato dos Servidores Penitenciários de Mato Grosso (Sindispen/MT).

O concurso Agepen-MT

A comissão do certame já trabalha para definir a organizadora, e em seguida divulgar o seu concurso. “O prazo para definição da banca será na próxima semana, mas este é um procedimento interno. A publicização externa da banca escolhida só será realizada com a publicação do edital, que deverá acontecer até o final de outubro. Estamos trabalhando para isso”, contou Cleitiane Laura Dias, secretária adjunta de Administração Sistêmica da Sejudh.

Após a divulgação da organizadora, o Notícias Concursos trará todas as informações.

Comentários estão fechados.