Como sacar o Bolsa Família pelo Caixa Tem?

Muitas pessoas ainda não sabem como sacar o Bolsa Família pelo Caixa Tem e como é possível usar o dinheiro em espécie nesses casos. Afinal, se não temos um cartão para saque, como é possível usar o valor?

A resposta é bastante simples: seguindo um passo a passo de solicitação de saque no próprio aplicativo do Caixa Tem, você poderá receber o seu dinheiro em mãos em qualquer lotérica perto da sua casa.

Porém, se você tem dúvidas sobre esse processo, não se preocupe, pois iremos explicar tudo para você. Acompanhe.

Como sacar o Bolsa Família pelo Caixa Tem?

O passo a passo de como sacar o Bolsa Família pelo Caixa Tem é super prático e em poucos cliques você já gera o seu código para saque. Inclusive, por conta dessa facilidade digital não há necessidade de usar um cartão físico para sacar o dinheiro. Afinal, o código já funciona como uma opção para saque, o que é super prático.

A seguir, você entenderá como esse processo funciona e poderá tirar as suas dúvidas:

Acesse o seu aplicativo com login e senha

Primeiramente, você precisará acessar o seu aplicativo com login e senha. Se você ainda não tem o aplicativo no seu celular, deverá baixá-lo de acordo com o sistema operacional do seu aparelho (Android ou iOS)

Clique na opção “Saque sem cartão”

Depois que você fizer o seu login, deverá clicar na opção descrita como “Saque sem cartão”. Nessa área do app, você verá que há um botão descrito como “Gerar código de saque”.

É importante você estar ciente de que esse código tem a validade de uma hora. Passado este período, você terá que gerar um novo código para poder sacar o Bolsa Família pelo Caixa Tem.

Nesta etapa, você também deverá preencher qual o valor que você deseja sacar. Lembrando que o código gerado será para o valor específico que você digitou, logo, se quiser sacar mais, deverá gerar um novo código, seguindo os passos que comentamos acima.

Como sacar o Bolsa Família pelo Caixa Tem?
Como sacar o Bolsa Família pelo Caixa Tem? Imagem: Canva

Anote o código

Anote o código que será gerado pelo aplicativo, se atentando ao tempo de validade que comentamos. Inclusive, recomendamos que você apenas gere o código quando estiver próximo de fazer o saque em uma lotérica perto da sua casa. Assim você não corre o risco de ter que acessar o app novamente e gerar um novo código.

Faça o saque em uma lotérica

Vá até uma lotérica com o número do código para sacar o Bolsa Família pelo Caixa Tem anotado. Além disso, lembre-se de levar um documento oficial com foto para fazer o saque. É importante que esse documento seja do titular da conta, para que o saque seja verdadeiramente efetuado.

Pronto, seguindo esses passos super simples você já poderá ter o seu dinheiro em mãos e poderá usufruir dos benefícios do programa, de uma forma simples e prática. Lembrando que você poderá fazer mais de um saque seguindo esse processo e, caso o código vença, ou seja, passe o tempo para sacar com ele, nada acontecerá com o seu dinheiro, ok?

Comentários estão fechados.