A Cogna Educação, uma das principais organizações educacionais do mundo, a Triunfo Participações e Investimentos, uma das principais empresas brasileiras do setor de infraestrutura, e a Construtora Tenda, segunda maior construtora brasileira com foco em empreendimentos residenciais populares, participaram no dia 17 de outubro de toques de campainha na Bolsa de Valores do Brasil (B3) para celebrar seus aniversários de 15 anos de listagem na bolsa do Brasil.
Cogna, Triunfo e Tenda: grandes empresas comemoram listagem na B3
De acordo com a recente divulgação oficial, as três empresas realizaram seus IPOs em 2007. Segundo informações oficiais, as cerimônias foram realizadas na sede da Bolsa de Valores do Brasil (B3), no centro de São Paulo, e contaram com a presença de Roberto Valerio, CEO da Cogna Educação; Carlo Bottarelli, CEO da Triunfo Participações e Investimentos; Rodrigo Osmo, CEO da Construtora Tenda, além de executivos da Bolsa de Valores do Brasil (B3) e demais convidados.
Segurança e qualidade
“É uma honra e uma alegria para a Bolsa de Valores do Brasil (B3) celebrar o sucesso dessas companhias que estão comemorando os seus 15 anos de listagem. Por aqui, seguimos com o compromisso de oferecer um ambiente seguro e qualificado para continuar conectando os investidores a boas histórias”, comenta Leonardo Resende, superintendente de relacionamento com empresas da Bolsa de Valores do Brasil (B3).
Apoio à educação
“Acreditamos que levar ensino de qualidade a milhões de brasileiros é a única forma de termos um país mais igual, com oportunidades para todos, sem exceções. Apoiar as pessoas e organizações a construírem uma melhor versão de si é a força que nos impulsiona a trabalhar cada dia mais, para estarmos presentes na vida dos brasileiros em todos os momentos de sua jornada, da educação básica à pós-graduação”, disse Roberto Valerio, CEO da Cogna Educação, segundo informações oficiais da Bolsa de Valores do Brasil (B3).
Sustentabilidade e boa governança
“Nós estreamos no Novo Mercado e sempre nos mantivemos nessa importante categoria, como forma de oferecer aos investidores as mais altas práticas de boa governança nos nossos negócios. Tivemos erros e sucessos, mas sempre fomos guiados pela vontade de fazer, pela necessidade de construir, pela paixão à prestação de serviço de qualidade, acreditando que nosso papel é transformador e contribui para a construção de uma sociedade mais justa, mais sustentável e mais feliz”, disse Carlo Bottarelli, CEO da Triunfo Participações e Investimentos, durante seu discurso.
Atualmente, a Bolsa de Valores do Brasil (B3) tem 475 empresas listadas, sendo 202 no Novo Mercado, segmento de listagem criado em 2001 que conta com os mais elevados padrões de governança corporativa, destaca a divulgação oficial.