Cisamapi abre novo Processo seletivo para Auxiliar de Administração

Edita tem vagas de nível médio Consórcio Intermunicipal de Saúde da Microrregião do Vale do Piranga

Consórcio Intermunicipal de Saúde da Microrregião do Vale do Piranga (Cisamapi) faz saber aos interessados a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher 02 vagas no cargo de auxiliar de administração. O salário oferecido será no valor de R$ 1.343,22, por carga horária de 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 11 de julho de 2021, exclusivamente, no endereço eletrônico oficial da banca organizadora Exame Consultores. O valor da inscrição está fixado em R$ 42,00.

PROVAS

O processo seletivo contará com provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório) com 30 questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa, informática e conhecimentos gerais. As avaliações serão aplicadas em data provável no dia 25 de julho de 2021.

A seleção é válida por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

ATRIBUIÇÕES

AUXILIAR DE ADMINISTRAÇÃO: Executar serviços de apoio nas áreas de administração, estoque, compras, atendimento e faturamento; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar relatórios e planilhas; executar serviços gerais de escritórios.

EDITAL 01/2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.