Câmara de Campo Alegre – SC divulga Concurso público para Contador

Edital oferta vagas de ensino superior completo no legislativo municipal

Em Santa Catarina, a Câmara Municipal de Campo Alegre divulgou a abertura de um novo edital de concurso público que tem por objetivo ocupar uma vaga no cargo de Contador, função que exige o ensino superior, mais inscrição no Conselho Regional de Contabilidade (CRC).

Haverá ainda, conforme o documento publicado, formação de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade da administração. O salário oferecido será de R$ 2.422,20, por carga horária de 20 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 29 de abril de 2022, no endereço eletrônico oficial da banca organizadora Acesse Concursos. O valor da inscrição está fixado em R$ 80,00.

PROVAS

Os candidatos serão avaliados mediante provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório) com questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa; matemática; conhecimentos gerais; conhecimentos específicos; e legislação. As avaliações serão aplicadas no dia 15 de abril de 2022.

O concurso é válido por 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

EDITAL 2022

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.