Localizado a 84 km da capital Boa Vista/RR, a Câmara Municipal de Alto Alegre abre novo edital de concurso público cujo objetivo é o preenchimento de 05 vagas em cargos de nível fundamental e médio no legislativo municipal.
As oportunidades são para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (3 vagas) e Assistente Administrativo (2 vagas). Os salários oferecidos variam entre R$ 1.350,00 a R$ 1.400,00, por carga horária de 40 horas semanais.
INSCRIÇÃO
Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 9 de janeiro de 2023, exclusivamente no endereço eletrônico oficial da banca organizadora NTCS. O valor da inscrição oscila entre R$ 83,50 a R$ 88,60.
PROVAS
Os candidatos serão avaliados mediante provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório) com 50 questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa, disciplinas de atualidades/ conhecimentos gerais; e conhecimentos específicos. As avaliações objetivas serão aplicadas no dia 5 de fevereiro de 2023.
O concurso é válido por 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.
Atribuições
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS: Zelar pela conservação dos aparelhos de trabalho, bem como pela limpeza e ordem do local; manter limpos os móveis e arrumados os locais de trabalho, proporcionando um ambiente salubre; fazer e servir café, água, sucos e efetuar a limpeza, zelando pela higiene, limpeza e conservação da cantina e seus equipamentos; Transporte de móveis e objetos em geral nas dependências do Órgão; executar tarefas de ajardinamento; seguir orientações do coordenador acerca da organização dos serviços; realizar abertura e fechamento das dependências e outros afins; exercer outras tarefas afins.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO: Executar serviços na áreas de recursos humanos, administração, licitação, finanças, patrimônio, almoxarifado e logística; fazer o acompanhamento e registro de contrato; atender usuários, fornecendo e recebendo informações; tratar de documentos variados, cumprimento todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar relatórios e planilhas; executar serviços gerais de escritórios; auxiliar nas atividades dos órgãos da Câmara Municipal; exercer outras tarefas afins.