Caixa Tem oferecerá cartão de crédito e liberação de até R$ 5 mil
A intenção é implementar mais serviços a plataforma, inclusive, garantir sua movimentação após o auxílio emergencial.
De acordo com o vice-presidente de negócios de varejo da Caixa Econômica Federal, Celso Leonardo Barbosa, o Caixa Tem oferecerá um cartão de crédito e microcrétido. A intenção é implementar mais serviços a plataforma, inclusive, garantir sua movimentação após o auxílio emergencial.
“Continuamos com uma maior oferta de produtos para o cliente ter mais facilidade e conveniência. Já estou dando spoiler do lançamento de cartão de crédito e do microcrédito que o Caixa Tem vai ter”, disse o executivo.
Além disso, o vice-presidente afirmou que a instituição pretende abrir 130 novas agências espalhadas no território brasileiro. “Precisamos ser mais digitais, mas também precisamos ser presenciais”, disse.
Caixa promove o 1º Feirão Digital da Casa Própria
Na última sexta-feira (25), a Caixa deu início ao Feirão da Casa Própria totalmente digital. A instituição está oferecendo mais de 180 mil imóveis para financiamento com condições vantajosas. O evento será encerrado no dia 4 julho.
Como participar?
Os interessados em participar da ação, deve acessar o site oficial da Caixa e encontrar a opção que indique o Feirão, entre os dias 25 de junho a 4 de julho.
Quem pode participar?
Pode participar do evento, qualquer cidadão interessado em comprar sua primeira casa própria. Além disso, serão disponibilizadas opções e condições para todos os bolsos.
Taxas e condições
De modo geral, a Caixa dará um prazo de 35 anos para pagar o imóvel adquirido e 6 meses de carência para iniciar o pagamento da dívida. As outras condições se diferem em relação ao imóvel.
Na compra de um dos 6 mil imóveis que estão sendo oferecidos pela instituição, o comprador não pagará entrada, visto que a Caixa financiará o valor total da casa. Além disso, serão aplicadas taxas a partir de TR + 2,5% ao ano + poupança.
Já na compra dos demais imóveis, ou seja, que não são da Caixa, serão aplicadas taxas a partir de TR + 3,35% ao ano + poupança. Para estes imóveis é possível negociar, desta forma, os interessados podem apresentar uma proposta com valor menor ao anunciado a construtora.
Documentação necessária
- Documentos de identificação de todos os participantes (compradores, cônjuges, procuradores);
- Comprovante de estado civil dos proponentes;
- Comprovante de endereço dos proponentes;
- Comprovante de renda dos proponentes.
Por fim, vale ressaltar que todos os imóveis foram avaliados pela Caixa Econômica juntamente com as incorporadoras.