Nesta segunda-feira (17), a Caixa Econômica Federal informou que a partir de amanhã (18), o horário de atendimento nas agências será reduzido em uma hora. As agências vão funcionar das 8h às 13h. O banco público não explicou o motivo da mudança.
No interior das agências, o atendimento presencial continua sendo apenas para serviços essenciais, como o saque do auxílio emergencial, saque sem cartão e senha de benefícios do INSS, saque do seguro-desemprego, do Bolsa Família, do abono salarial e do FGTS, além do desbloqueio de cartão e senhas de contas.
A Caixa ressalta que os clientes não precisam madrugar nas filas, pois todos os que chegarem às agências durante o horário de funcionamento serão atendidos.
Dinheiro pode ser movimentado pelo Caixa Tem
O banco voltou a informar que o dinheiro do saque emergencial do FGTS e do auxílio emergencial pode ser movimentado pelo aplicativo Caixa Tem. Os usuários que precisam fazer a atualização do cadastro no aplicativo podem enviar a documentação pelo próprio aplicativo.
Vale lembrar que, os serviços que não estão entre os essenciais podem ser realizados nos caixas eletrônicos e no internet banking.