Cacau Show abre novas vagas de emprego no Brasil; veja os cargos

Oportunidades de emprego são divulgadas

Cacau Show é uma empresa alimentícia brasileira, localizada em Itapevi, no estado de São Paulo. É uma marca de chocolates 100% nacional, fundada por Alexandre Tadeu da Costa, aos 17 anos, no bairro da Casa Verde, zona norte de São Paulo, com a ajuda de uma funcionária e 500 dólares em 1988.

A Cacau Show começou na páscoa de 1988, quando Alexandre Tadeu da Costa, um rapaz com 17 anos de idade, filho de pai tecelão e mãe vendedora de produtos de beleza em domicílio, resolveu revender chocolates. Logo Alexandre conseguiu uma encomenda de 2 mil ovos de 50 gramas. Sua maior surpresa ao chegar com o pedido na fábrica foi que não havia possibilidade de produzir ovos com esse peso. Para honrar o compromisso assumido, resolveu produzir os ovos por conta própria, comprou a matéria-prima e contratou uma senhora que fazia chocolate caseiro. Após três dias, com jornadas de trabalho de 18 horas, o pedido foi entregue.

Atualmente está presente em quase todos os estados brasileiros e conta com mais de 2.000 lojas  distribuídas em 1.000 municípios, tornando-se uma das maiores rede de lojas de chocolate do mundo e faturando anualmente mais de 1 bilhão de reais.

Possui 5 fábricas com capacidade de produção anual de 12 mil toneladas de chocolate nas cidades de Campos do Jordão, Curitiba, São Paulo e Itapevi.

Recentemente, a Cacau Show abriu diversas vagas de emprego! Quer fazer parte dessa história? Confira!

Cargos Disponíveis

A empresa abriu 48 vagas de emprego, distribuídas entre os cargos de Gerente De Loja, Assistente De Suporte, Operador (a) De Loja, Gerente De Mega Store e Assistente Comercial. Os interessados poderão se inscrever no site de vagas.

O salário de cada função não foi revelado. No entanto, os profissionais contarão com benefícios de Vale-refeição; Vale-transporte; Assistência médica; e Assistência odontológica.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.