O cliente pessoa jurídica pode obter algumas vantagens oferecidas por bancos e fintechs, por exemplo, o Banco Inter incentiva o crédito na conta MEI.
Conforme informações oficiais do Banco Inter, investindo a partir de R$100 reais no Certificado de Depósito Bancário (CDB), o cliente pode obter mais limite no cartão de crédito.
O Banco Inter anuncia o programa Mais Limite de Crédito, sendo uma oportunidade para a pessoa jurídica obter um cashback interessando, visto que você reverte na hora todo o valor do seu investimento em limite de cartão, desde que o valor investido seja de, no mínimo, R$ 100,00 no Certificado de Depósito Bancário (CDB), sendo esse o programa CDB Mais Limite.
De acordo com informações oficiais do Banco Inter, ao fazer isso, você poderá aproveitar nossa super promoção de fim de ano, o Cashback Turbinado.
Conforme definição do Banco Inter, o Cashback Turbinado aumenta o cashback das faturas de cartão de crédito de clientes MEI que transacionarem e anteciparem com a maquininha parceira Granito. Já falamos sobre a Granito, caso seja de seu interesse, clique no destaque e entenda melhor.
Dessa forma, pode ser uma boa oportunidade para a pessoa jurídica. Visto que o cliente ganha crédito e aumenta seu limite o quanto puder com o CDB Mais Limite.
Além disso, o MEI pode realizar vendas com as menores taxas com a Granito e ainda obter vantagens por meio do Cashback Turbinado.
A instituição ressalta que todos esses benefícios são válidos para quem tem domicílio bancário no Inter. Por isso, o MEI deve transferir sua conta de recebimento para o Banco Inter e receber de forma mais simples e organizada.
Assim sendo, ser correntista do Inter Empresas pode ser bastante vantajoso. É importante que ampare essas vantagens em sua gestão financeira empresarial.
É relevante que o MEI busque por vantagens oferecidas pelas fintechs, visto que o mercado financeiro digital é amplo e essa concorrência pode ser de grande valia para a otimização e direcionamento de seu fluxo financeiro.