B. Braun abre vagas de trainee para recém-formados em qualquer curso

Interessados de qualquer curso de graduação devem se inscrever até 25/11

A B. Braun, multinacional do ramo de produtos e serviços hospitalares, abriu vagas para a contratação de recém-formados por meio de seu Programa de Trainee 2022. A princípio, as inscrições encerrarão em 25/11 e o programa terá duração de 18 meses.

Conforme o site do processo seletivo, para se candidatar, é necessário que você possua formação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2021 em qualquer curso de qualquer modalidade (bacharelado, licenciatura ou tecnólogo).

Além disso, você também precisa ter mobilidade nacional, disponibilidade para morar no Rio de Janeiro, inglês avançado e alguma experiência profissional (neste caso, estágio também conta).

Os inscritos passarão por uma seleção dividida em cinco etapas: inscrições + testes online (até 25/11), dinâmica em grupo online + entrevistas (novembro), painel de negócios presencial (dezembro), world café com a diretoria da B. Braun (dezembro) e início (10/12/2022).

Da mesma forma, durante o processo de candidatura, os recém-formados deverão escolher para qual área de atuação irão aplicar sua candidatura: marketing, industrial, supply chain, financeiro, relações humanas, ti, qualidade ou assistência técnica.

Todos os novos trainees da B. Braun passarão por uma trilha de desenvolvimento que possibilitará acelerar suas carreiras profissionais. Dentre as partes que fazem parte da trilha, estão:

  • Shadowing Corporativo em Vendas como parte da Integração;
  • mergulho nas áreas da Diretoria que fará parte ou áreas correlatas;
  • participação em desafios estratégicos e proximidade com C-Level (cargos de diretoria);
  • treinamentos no geral.

Como se inscrever no processo seletivo da B. Braun

Antes de mais nada, para se inscrever, você precisa acessar o site da seleção da B. Braun e ler todas as informações adicionais presentes lá. Em seguida clique no botão “Inscrever-se” e cadastre-se na plataforma com seus dados pessoais e de contato. Boa sorte!

Curtiu o assunto? Então, deixe seu comentário e aproveite para conferir outras oportunidades de emprego disponíveis.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.