Atendimento – Terceirização e Plataformas de Gestão
Atendimento planejado e terceirizado
O atendimento de uma empresa é um dos setores mais importantes de uma empresa, independentemente do seu porte ou segmento. Sendo assim, é fundamental que haja um planejamento interno para que o atendimento da empresa seja direcionado para propor uma experiência positiva para o cliente.
É possível terceirizar essa demanda no mercado atual de forma diferenciada. Sendo assim, a sua empresa pode contratar uma empresa prestadora de serviços voltados para atendimento e relacionamento com o cliente. Bem como pode assinar plataformas que permitem um gerenciamento dessas atividades na sua empresa.
Plataformas de terceirização ou empresas prestadoras
Dessa forma, poderá direcionar o atendimento da empresa através de uma eficiente gestão interna.
Os serviços oferecidos por plataformas de terceirização podem variar, haja vista que possuem diversos planos. Porém, os planos básicos atendem perfeitamente empresas de pequeno e médio porte.
Alguns dos serviços que podem ser terceirizados para empresas terceirizadas, bem como podem ser geridos internamente via plataformas de assinaturas voltadas para o atendimento interno são os seguintes:
Workflow de aprovação
Um script voltado para o seu negócio, bem como fluxos internos moldados para que possa compartilhar com a gestão e otimizar as aprovações. De modo que as necessidades dos clientes sejam sanadas de forma rápida.
Gestão de contratos
É possível terceirizar essa gestão, ao passo que pode gerenciar seus contratos via plataforma específica. De forma que as datas, prazos e alterações estarão sempre facilitados para que possa otimizar os fluxos da sua empresa.
Gestão de Pessoas
As plataformas informam métricas específicas para que realize a gestão de pessoas de forma otimizada e direcionada. Sendo que através das mensurações a empresa pode elaborar planejamentos estratégicos visando otimizar o atendimento prestado ao cliente.
Grupos no WhatsApp
É possível elaborar grupos por demandas, de forma que o cliente escolha a opção e seja direcionado para o setor escolhido. Dessa forma, o cliente fica satisfeito e o fluxo interno otimizado.