App do Nubank é atualizado e ganha nova interface
Os clientes poderão observar os produtos da fintech separados em três áreas: transações, planejamento e compras. O objetivo na nova versão é simplificar ainda mais a experiência dos usuários.
O Nubank anunciou na última quinta-feira (4), uma atualização no seu aplicativo. Os clientes poderão observar os produtos da fintech separados em três áreas: transações, planejamento e compras. O objetivo na nova versão é simplificar ainda mais a experiência dos usuários.
O aplicativo teve sua principal mudança nas abas. O banco digital deixou a página inicial segmentada, distribuída em três guias. A principal delas é a que contém os serviços mais utilizados pelos clientes da fintech, como transações, cartão de crédito, empréstimos e mais.
A segunda seção é voltada para planejamento. Por meio dela, os usuários encontrarão opções para acompanhar investimentos e seguros de vida e de aparelhos. A última aba é a do shopping, e reúne todas as lojas e serviços parceiros do Nubank.
Atualização do Nubank visa facilitar o uso do aplicativo
Além das novas abas, os usuários também poderão alterar a foto de perfil para deixar o aplicativo mais personalizado. Segundo o Nubank, “as mudanças foram desenvolvidas a partir de pesquisas realizadas com usuários no último ano”.
Todas as atualizações foram liberadas para “toda a base de clientes” da fintech na última quinta-feira (4).
Pix recorrente do Nubank
Clientes do Nubank podem agendar transações via PIX para chaves utilizadas com recorrência. A nova funcionalidade da fintech foi liberada e está disponível para usuários Android e iOS.
Inicialmente, o Pix Recorrente só terá frequência mensal. Portanto, só será possível agendar uma transação para cada chave recorrente ao mês. A novidade está sendo liberada de forma gradual, então pode ser que demore chegar até você.
Segundo o banco digital, a intenção é que o recurso traga mais praticidade aos clientes. “O Pix Recorrente é mais uma inovação que implementamos à nossa conta digital e à conta PJ para darmos a eles ainda mais tempo para que se dediquem a outras atividades, tendo a garantia de que suas transferências serão feitas com segurança e dentro do prazo que precisam”, explicou o gestor líder da Conta do Nubank, Arthur Valadao.
Uma outra novidade anunciada pelo Nubank nesta semana foi o Buscador de Boletos. A nova ferramenta permitirá aos usuários descobrir todos os boletos bancários emitidos em seu CPF e/ou CNPJ.
A intenção com o novo recurso é proporcionar agilidade aos clientes da fintech. É importante frisar que ambos os serviços estão disponíveis na área “Assistente de Pagamentos”, disponível na tela inicial do aplicativo.