Como um app de mobilidade pode ser uma estratégia de Marketing Digital?
Sabemos que o marketing digital possui um objetivo, agregar valor à sua marca. No entanto, não é somente por um objetivo que o marketing digital é movido.
Várias estratégias de Marketing Digital contemplam vários objetivos. Ao passo que possa ter resultado dentro da sua estratégia.
Sendo assim, tendo um app de mobilidade com a sua marca, abre novas possibilidades dentro do Marketing Digital.
Aplicativo de mobilidade
Falamos sobre as plataformas Whitelabel como abre possibilidades dentro do marketing.
Ao aderir ao seu próprio app de mobilidade você pode usar esse fato em várias estratégias de divulgação. No entanto, também pode gerar leads e fidelizar clientes.
Estar no mundo online já um facilitador dentro do marketing digital, uma vez que o seu público-alvo preponderante é internauta.
App Estratégico
Para usar um app de mobilidade como estratégia, tenha em mente que não possui somente um app, e sim a sua marca.
Esse é o primeiro ponto para que possa expandir suas ações e seu negócio.
Assim sendo, invista em marketing de conteúdo, essa é uma forma de atrair o cliente através da relevância.
Falamos sobre educar o cliente e como isso é estratégico dentro do Marketing.
Gere conteúdos relacionados ao transporte por exemplo, aproveitando que esses apps de mobilidades são personalizáveis.
Divulgue nas Redes Sociais
Além disso, faça sua divulgação nas redes sociais. Certamente o seu público-alvo está nas mídias sociais.
Faça promoções de fidelização, através de cupons de desconto ou brindes. Essa é uma ação que pode implantar mesmo que tenha poucos motoristas afiliados, caso esteja no início.
Lembre-se de que o marketing digital é estratégico desde o surgimento da sua marca.
Assim certamente seu app de mobilidade ganhará mercado e sua marca relevância. Podendo até mesmo, expandir para outros nichos de mercado.