Concurso Prefeitura de Marumbi-PR 2015/2016

A Prefeitura de Marumbi, Estado do Paraná, publicou a abertura de concurso público para provimento de 39 vagas e formação de cadastro reserva. As oportunidades são para todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior) para atuação nas mais diversas secretarias do município.

Cargos e Vagas

As chances são para os cargos de Agente de Vigilância Sanitária (2), Assistente Social (1), Auxiliar Administrativo (3), Auxiliar de Biblioteca (2), Auxiliar de Esportes (1), Auxiliar de Serviços Gerais (3), Coveiro (1), Fonoaudiólogo (1), Gari (5), Médico (1), Merendeira (3), Motorista “D” (1), Motorista de Ambulância (2), Oficial Administrativo (1), Operador de Cadastro (1), Pedreiro (1), Professor (2), Professor de Artes (1), Professor de Educação Física (1), Professor de Inglês (1), Técnico em Contabilidade (1), Tratorista (1) e Zelador (3).

Inscrição Concurso Prefeitura de Marumbi-PR

As inscrições serão realizadas no período compreendido entre 07 e 21 de dezembro de 2015, no site: www.klcconcursos.com.br. As taxas variam entre R$ 40,00 e R$ 100,00.

Provas

Os inscritos serão avaliados por provas escritas objetivas (todos) e prova práticas e títulos (para cargos específicos). As avaliações serão aplicadas na data prevista de 24 de janeiro de 2016, com a divulgação dos locais e horários no edital de homologação das inscrições no dia 30 de dezembro de 2015.

O gabarito oficial será divulgado no dia subsequente a aplicação da prova objetiva, no site da organizadora, já citado, a partir das 17 horas.

A validade do concurso público será de dois anos, mas pode ser prorrogado por igual período.

Comentários estão fechados.