Opções de cartão de crédito sem anuidade para o seu planejamento financeiro

Confira algumas opções de cartão de crédito sem anuidade para elaborar o seu planejamento financeiro pessoal!

Insira um cartão de crédito sem anuidade no seu planejamento financeiro. Confira algumas opções importantes para elaborar o seu processo!

Opções de cartão de crédito sem anuidade para o seu planejamento financeiro

O mercado financeiro oferece muitas opções para quem busca por um cartão de crédito sem anuidade, no entanto, é importante que tenha atenção aos benefícios do cartão e outras vantagens obtidas por meio de programas de cashback.

C6 Bank

O cartão de crédito sem anuidade C6 Bank é uma grande oportunidade para quem possui um score baixo, considerando a elevada taxa de aprovação. Contudo, é válido ressaltar que, assim como todos os cartões do mercado, o interessado deverá passar pela análise de crédito dentro da política da instituição financeira.

O C6 Bank possui a tecnologia contactless, que permite o pagamento por aproximação. Além disso, essa opção de cartão permite que acumule pontos e obtenha vantagens em compras de empresas parceiras, dentre outras vantagens relacionadas ao cashback.

Méliuz

O cartão de crédito sem anuidade Méliuz é um grande sucesso do Banco Pan, com um dos programas de cashback mais populares do mercado. O programa de cashback do Méliuz permite que o cliente obtenha de volta até quase 2% do valor da compra.

Além disso, o cliente pode utilizar cupons de descontos e ainda pode obter outra vantagem inovadora, o “criptoback”, o cashback em bitcoinTrata-se de um cartão sem anuidade, contactless e com diversas parcerias. Sendo assim, é uma opção viável para inserir no seu planejamento financeiro.

Next

O Next é um cartão de crédito sem anuidade que se adaptou ao mercado através de programas de cashback e outras vantagens ao cliente final. De propriedade do Bradesco, a fintech possui um controle otimizado através do app e permite pagamentos, compras, investimentos, dentre outras funções. O Next é um modelo de adaptação do Bradesco à realidade do avanço das fintechs no mercado atual.

Will Bank

O cartão de crédito sem anuidade Will Bank oferece diversas funções pelo aplicativo, além de programas de cashback. Além disso, não há taxas emergenciais, o que é uma grande vantagem para o cliente final.

Consulte as vantagens de cada opção

É importante ressaltar que nenhuma opção de cartão de crédito possui um programa de cashback estático. Por isso, é viável que analise a página oficial da opção do seu interesse e verifique quais são as vantagens do momento.

Dessa forma, poderá planejar suas opções de forma objetiva, entendendo que o cartão de crédito, com ou sem anuidade, não deve funcionar como uma extensão de sua renda mensal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.