Vestibular Medicina 2023 Sistema Acafe: confira as principais datas
A Acafe, a Associação Catarinense das Fundações Educacionais. é uma entidade criada pelas instituições de nível superior buscando que a promoção do intercâmbio científico, técnico e administrativo entre as várias entidades.
Assim, esse sistema funciona a partir de uma instituição de sociedade civil sem fins lucrativos que congrega todas as fundações educacionais, organizando os vestibulares.
O cronograma com as principais datas do vestibular de Medicina Inverno 2023 do Sistema Acafe já foi divulgado. Esse processo seletivo é responsável por permitir o acesso dos candidatos aprovados às seguintes instituições de ensino superior: Furb, UnC, Unesc, Unidavi, UNIFEBE, Uniplac, Univali, Univille, Unochapecó e Unoesc.
Se você pretende prestar esse vestibular em 2023, então o artigo de hoje é para você. Confira todas as informações fundamentais sobre o processo seletivo e o cronograma com as datas que já foram divulgadas.
Vestibular Medicina 2023 Sistema Acafe: inscrições
A inscrições para o vestibular de Medicina 2023 ainda não estão abertas. Elas irão começar no dia 3 de abril e permanecerão abertas até o dia 2 de maio de 2023.
Os candidatos deverão pagar a taxa de inscrição até o dia 3 de maio para participar do processo seletivo.
Vestibular Medicina 2023 Sistema Acafe: provas
O local da prova será divulgado a partir do dia 25 de maio de 2023. A aplicação das provas do vestibular, por sua vez, está prevista para o dia 4 de junho do mesmo ano.
Vestibular Medicina 2023 Sistema Acafe: resultados
Os resultados do vestibular serão divulgados até o dia 23 de junho de 2023.
Você pode encontrar mais informações sobre o processo seletivo no site oficial do Sistema Acafe.
Vestibular Medicina 2023 Sistema Acafe: obras literárias
Os candidatos precisam ler os seguintes livros para fazer a prova do vestibular:
- Negro – de Cruz e Souza
- De amor e amizade – de Clarice Lispector
- Fazenda modelo – de Chico Buarque
- O vendedor de pássaros – José Agualusa
- Pauliceia desvairada – Mário de Andrade