Quem deseja preencher uma das vagas no banco precisam se atentar nesta oportunidade. O BS2, banco digital com atuação focada em empresas, anuncia que as chances estão abertas.
A contratação será para as áreas de Câmbio, Produtos, Risco, PLD (Prevenção à Lavagem de Dinheiro), Segurança da Informação,Tesouraria, Gestão Orçamentária, Comercial, entre outras.
Os interessados precisam estar matriculado em um curso de graduação (bacharelado, licenciatura ou tecnólogo), ter disponibilidade para estagiar presencialmente em São Paulo ou Belo Horizonte, e estar com previsão de formatura a partir de dezembro de 2024.
Outros requisitos para se inscrever são:
As oportunidades das vagas no banco são para áreas com déficit de funcionários. Sobre o assunto, a superintendente de Pessoas e Cultura do BS2, Patrícia Braga, destacou:
“Como um banco focado em empresas, existem algumas especificidades que devem ser consideradas para o perfil do estagiário. Atentos às demandas dos nossos clientes e de todo esse ecossistema, nosso objetivo é desenvolver profissionais aptos a atuarem nesse nicho”.
A remuneração dos aprovados nestas vagas no banco nos cargos será de R$ 2.192,88, além de benefícios como vale-refeição, seguro de vida, vale-transporte, day off e gympass.
É importante deixar claro que as chances são para as áreas de Câmbio, Produtos, Risco, PLD ( Prevenção à Lavagem de Dinheiro), Segurança da Informação,Tesouraria, Gestão Orçamentária, Comercial, entre outras.
Além da inscrição, os candidatos serão avaliados mediante outras fases, sendo estas: painéis on-line, que acontecerão de 21 a 25 de setembro, e entrevistas (presenciais e/ou on-line), de 28 de setembro a 2 outubro. O resultado final será anunciado a partir da 2ª semana de outubro.
Os interessados poderão realizar as inscrições até o dia 18 de setembro por meio do site da Eureca.
A iniciativa tem a parceira da Eureca, consultoria de Recursos Humanos voltada para jovens.
As vagas de emprego estã abertas para vários cargos. O Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST SENAT) anuncia oportunidades para todas as regiões.
Com muitas vagas, o prazo de inscrição depende do cargo escolhido pelo candidato. Além disso, a instituição informa que busca candidatos que valorizem a ética, transparência, inovação, comprometimento, orientação para resultados, trabalho em equipe, respeito e sustentabilidade.
Os recrutadores, de antemão, destacam que os candidatos tenham cuidado aos documentos solicitados pela instituição e empresa, a fim de não perder as vagas.
Até o momento, as oportunidades abertas junto ao SEST SENAT são para os seguintes cargos:
Como mencionado, o prazo depende do cargo. Para saber o período de inscrições, é importante se atentar e acessar o site oficial.
O Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST SENAT) possui unidades operacionais em diversas localidades do Brasil, incluindo os Estados de São Paulo, Acre, Amapá, Alagoas, Ceará, Goiás, Maranhão, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Tocantins, Mato Grosso, Paraíba, Pará, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, Piauí e Pernambuco.
A oferta e recrutamento de profissionais funciona levando em conta a necessidade sinaliza pelas empresas. Diante disso, os candidatos de todo o país precisam se atentar ao site de recrutamento, pois novas vagas chegam a todo o momento.
As inscrições poderão ser realizadas pelo site www.sestsenat.org.br/trabalhe-conosco a fim de cadastrar currículo na vaga desejada.
Sobre a convocação dos candidados, a instituição avisa que os inscritos devem visitar regularmente o mesmo site para acompanhar todas as estapas de seleção.