Empregos

Tripolo OFERECE EMPREGOS em TRÊS CIDADES

A Tripolo, empresa que tem como principal objetivo atuar em obras de terraplenagem, infraestrutura urbana, rodoviária e ferroviária, está atrás de novos funcionários no mercado de trabalho. Desse modo, antes de falar mais sobre a empresa, confira a lista de oportunidades disponíveis: 

  • Engenheiro Civil de Infraestrutura – Rondonópolis – MT – Efetivo;
  • Motorista de caminhão basculante/caçamba – Itiquira – MT – Efetivo;
  • Motorista de Caminhão Espargidor – Guiratinga – MT – Efetivo;
  • Motorista de caminhão prancha – Rondonópolis – MT – Efetivo;
  • Operador de Bob Cat – Rondonópolis – MT – Efetivo;
  • Operador de Espargidor – Guiratinga – MT – Efetivo;
  • Banco de Talentos – Rondonópolis – MT – Banco de talentos.
Tripolo Construtora é referência no Mato Grosso. Foto: Divulgação.

Mais sobre a Tripolo e como se candidatar

Como já foi possível verificar a lista de cargos, a inscrição acontece de forma bastante intuitiva e rápida. Você só precisa clicar nesse link para ir automaticamente à página do 123empregos. Por lá, é só conferir todos os detalhes referentes à vaga (requisitos, funções, benefícios, horário de trabalho, etc..) com atenção e se candidatar.

Falando um pouco mais sobre a Tripolo, é válido destacar que, com empenho e dedicação dos sócios e colaboradores, a empresa investe constantemente em equipamentos e também no aperfeiçoamento e qualificação de seus funcionários, somando hoje mais de 300 colaboradores entre engenheiros, técnicos e operários, buscando a melhoria constante de seus produtos e serviços para atender os clientes.

Além disso, está sempre preparada para atender clientes de pequeno a grande porte, oferecendo sempre uma solução inteligente, sustentável e econômica. Pode contribuir de forma positiva para sua obra, com serviços realizados de acordo com as normas de qualidade que prezamos dentro da organização.

Por fim, busca estabelecer uma relação transparente com os clientes, oferecendo suporte através do atendimento diferenciado, com atendimento em horário comercial de segunda a sexta e atendimento emergencial aos finais de semana e feriados, com contato direto com os engenheiros.

Quer se manter inteirado(a) em todas as principais notícias do país e ainda ficar ligado(a) nas diversas vagas de empregos espalhadas pelo Brasil? Acesse agora mesmo o  Notícias Concursos!