Sollo Brasil ABRE VAGAS na região Sudeste - Notícias Concursos

Sollo Brasil ABRE VAGAS na região Sudeste

Confira aqui mesmo o que é preciso para efetivar a sua candidatura.

A Sollo Brasil, companhia de relacionamento que atua nacionalmente, desenvolvendo, implementando e operando soluções customizadas nos mais diversos segmentos de mercado, está atrás de profissionais. Dito isso, antes de falar um pouco mais, conheça quais são os postos de trabalho ofertados:

  • Agente de Vendas – Vitória – ES – Efetivo;
  • Atendente Comercial (120h) – Bom Jesus do Norte – ES – Efetivo;
  • Atendente Comercial – Mantenópolis – ES – Efetivo;
  • Atendente Comercial (120h) – Muniz Freire – ES – Efetivo;
  • Atendente Comercial (150h) – Vitória – ES  – Efetivo;
  • Atendente Comercial Circulante (150h) – Guarapari – ES – Efetivo;
  • Atendente de Relacionamento – Vitória – ES – Efetivo;
  • Atendente de Relacionamento – Nível Superior – Vitória – ES – Efetivo;
  • Atendente de Relacionamento – São Paulo – SP – Efetivo;
  • Atendente de Service Desk – Vitória – ES – Efetivo;
  • Supervisor de Telemarketing – Vitória – ES – Efetivo;
  • Vagas exclusivas para PCD – Vitória – ES – Banco de talentos.
Sollo Brasil
Sollo Brasil é uma empresa de Contact Center com atuação nacional, que valoriza o ser humano, a inovação e o compromisso com os clientes e colaboradores. Foto: Divulgação.

Mais sobre a Sollo Brasil e como se candidatar

Como já foi possível verificar a lista de cargos, a inscrição acontece de forma bastante intuitiva e rápida. Você só precisa clicar nesse link para ir automaticamente à página do 123empregos. Por lá, é só conferir todos os detalhes referentes à vaga (requisitos, funções, benefícios, horário de trabalho, etc..) com atenção e se candidatar.

Sobre a Sollo, é válido frisar que a empresa surgiu em 1999, ou seja, são mais de 23 anos de história. Com sede em Vitória, a empresa conta hoje com modernas instalações, equipamentos de última geração, garantindo um elevado padrão de qualidade nos serviços.

Além disso, tem como um de seus alicerces, um conjunto de soluções tecnológicas que incluem sistemas, telecomunicações e serviços que permitem à empresa atuar nas mais diversas vertentes das áreas de relacionamento, aplicando a tecnologia como diferencial competitivo de seu Call Center.

Quer se manter inteirado(a) em todas as principais notícias do país e ainda ficar ligado(a) nas diversas vagas de empregos espalhadas pelo Brasil? Acesse agora mesmo o  Notícias Concursos!

  • Participe de nosso Whatsapp e fique informado(a) em tempo real gratuitamente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Obrigado por se cadastrar nas Push Notifications!

Quais os assuntos do seu interesse?