O site Pensar Cursos disponibiliza curso gratuito online de Transtornos Alimentares. O curso gratuito tem objetivo de ajudar aqueles que querem se aperfeiçoar, seja para atualização ou capacitação profissional, sem custos.
O curso tem o objetivo de capacitar profissionais de diversas áreas do conhecimento e estudantes que buscam atualização acerca do assunto. Além disso, o curso ainda pode ser feito por profissionais que estão em busca de novos desafios e que desejam obter maior aprendizado sobre o tema.
É importante lembrar que o curso de Transtornos Alimentares, ministrado pelo Pensar Cursos, é embasado pela Lei nº 9.394, Decreto Presidencial nº 5.154 e Normas da Resolução CNE (Conselho Nacional de Educação) nº 04/99 MEC (Ministério da Educação).
Sobre o curso Transtornos Alimentares
O Curso de Transtornos Alimentares do Pensar Cursos conta com o seguinte conteúdo programático:
Compreendendo o cenário do mundo contemporâneo; Crescimento e desenvolvimento infantil – modificações corporais; Desenvolvimento das capacidades físicas; A vida adulta; Composição corporal: anorexia e bulimia; Transtorno do comer compulsivo, sobrepeso e obesidade; Etiologia da obesidade; Classificação da obesidade; Aspectos sociais da obesidade; Obesidade infantil; Avaliação da obesidade infantil; Etiologia da obesidade infantil; Complicações da obesidade infantil; Como combater a obesidade; Uma vida mais saudável em um mundo modernizado..
Certificado é válido em todo o Brasil
O certificado do curso de Transtornos Alimentares é válido em todo o Brasil e serve para várias finalidades:
– Extensão universitária (horas extracurriculares);
– Enriquecer o seu currículo;
– Avaliações de empresas em processos de recrutamento e seleção;
– Avaliações para promoções internas nas empresas;
– Gratificações adicionais conforme plano de carreira;
– Concursos públicos (mediante verificação do edital);
– Provas de títulos (mediante verificação do edital);
– Seleções de mestrado e doutorado; e
– diversas outras necessidades.
Inscrição no Curso
Os interessados devem acessar o site do curso de Transtornos Alimentares e matricular-se gratuitamente. Não há pré-requisitos para a inscrição. Além disso, ao finalizar o curso, o aluno pode escolher por obter um certificado.