SEE-SP abre 159 vagas para Agente Escolar

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEE-SP), por meio das  Diretorias de Ensino de Campinas e Sumaré, divulgou a abertura de processo seletivo para preencher 159 vagas temporárias. As oportunidades são para as funções de agente de organização escolar. Os aprovados serão contratados pelo prazo máximo de 12 meses, podendo os contratados serem dispensados antes do prazo final.

Para participar, é necessário nível médio completo. O salário é de R$ 971,78 para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Prepare-se: Apostila Concurso SEE-SP 2015 – Agente de Organização Escolar

Inscrição Concurso SEE-SP

As inscrições serão realizadas entre os dias 20 e 24 de julho nas unidades escolares de Campinas, Valinhos, Vinhedo, Sumaré, Hortolândia e Paulínia e na sede da diretoria de ensino da região de Sumaré. Não será cobrada taxa de inscrição.

Provas

Os candidatos serão avaliados por provas objetivas, com quatro horas de duração, às 9h do dia 2 de agosto, nos seguintes locais: Escola Estadual Carlos Gomes, em Campinas; Escola Estadual Prof Hedy Madalena Bocchi, em Hortolândia; Escola Estadual Prof André Rodrigues de Alkmin, em Sumaré; e Escola Estadual General Porphyrio da Paz, em Paulínia; além de Valinhos e Vinhedo, em locais a serem informados oportunamente.

Leia mais: Notícias de Concursos do Estado de São Paulo

Comentários estão fechados.