Vagas abertas: Empresa anuncia mais de 300 oportunidades para vários cargos

Inscreva-se!

Mais vagas abertas no mercado. São 330 oportunidades para muitos cargos. Confira a seguir e não deixe de se inscrever.

As chances são da Raízen. Vale destacar que o programa é voltado para estudantes universitários e com oportunidades em várias regiões do país.

Vagas abertas

O Programa de Estágio 2024 da Raízen tem como propósito atrair jovens talentos que desejam assumir um papel de destaque em suas carreiras. Ele oferece a chance de adquirir habilidades técnicas e comportamentais que estejam em sintonia com as demandas do mercado de trabalho, permitindo que esses talentos se desenvolvam profissionalmente.

As oportunidades são para estes estados:

  •  Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pará, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins.

Requisitos e vagas abertas

Os interessados precisam estar matriculados em cursos de ensino superior, com previsão de formatura entre dezembro de 2024 e dezembro de 2025.

Vale lembrar que não é necessário ter experiência, contudo, os estudantes precisam ter disponibilidade de estagiarem por 6 horas no dia.

As áreas de atuação são:

  •  Marketing e Planejamento Comercial, Comercial – Varejo, Logística & Distribuição, Etanol, Açúcar e Bioenergia, Finanças, Energias Renováveis, Gente e Comunicação, Jurídico, Saúde, Segurança e Meio Ambiente, Trading e Tecnologia e Inteligência de Dados.

A Raízen disponibiliza uma variedade de benefícios para seus estagiários ao longo do programa, incluindo:

  • Bolsa-auxílio de R$ 2 mil: Remuneração mensal para auxiliar os estagiários em suas despesas.
  • Recesso remunerado: Período de descanso com remuneração.
  • Auxílio-transporte de R$ 194: Assistência para cobrir os custos de transporte até o local de trabalho.
  • Plano de saúde: Cobertura médica para cuidados com a saúde.
  • Plano odontológico: Cobertura odontológica para cuidados dentários.
  • Seguro de vida: Proteção financeira em caso de imprevistos.
  • Gympass: Acesso a academias e atividades físicas.
  • Vale-refeição ou refeitório local (dependendo da localização da vaga): Ajuda de custo para refeições ou acesso a refeitório no local de trabalho.
  • Programa de desenvolvimento profissional: Oportunidades de crescimento e aprendizado durante o estágio.
Vagas abertas: Empresa anuncia mais de 300 oportunidades para vários cargos
Vagas abertas: Empresa anuncia mais de 300 oportunidades para vários cargos. Imagem: Reprodução

 

Esses benefícios visam proporcionar aos estagiários da Raízen uma experiência completa e enriquecedora, além de auxiliá-los em aspectos essenciais de suas vidas pessoais e profissionais.

Como participar destas vagas abertas

Os interessados deverão se inscrever  no programa de aceleração de carreira podem se inscrever até 18 de outubro por meio do link disponível no site da empresa.

Fases do processo seletivo:

O processo seletivo da Raízen abrange diversas etapas, que incluem:

  • Inscrição: Os candidatos iniciam o processo seletivo preenchendo um formulário de inscrição.
  • Participação na Jornada Raízen com teste online: Os candidatos participam da Jornada Raízen, que pode incluir a realização de um teste online para avaliar habilidades e conhecimentos.
  • Dinâmica em Grupo: Os candidatos podem ser convidados para participar de uma dinâmica em grupo, na qual são avaliadas suas habilidades de trabalho em equipe e comunicação.
  • Entrevista Final: Os candidatos que avançam no processo podem passar por uma entrevista final, na qual são avaliadas suas competências e adequação ao perfil da vaga.
  • Feedback para Aprovação: Ao final do processo, os candidatos recebem um feedback que pode resultar em sua aprovação no programa de estágio.

Essas etapas do processo seletivo têm como objetivo identificar candidatos que se encaixem bem com a cultura e as necessidades da Raízen, além de avaliar suas habilidades e competências para desempenhar com sucesso suas funções como estagiários.

Importância do estágio

 

Estagiar é uma etapa valiosa no desenvolvimento profissional de estudantes e jovens profissionais, e sua importância pode ser destacada pelos seguintes aspectos:

  • Experiência Prática: O estágio oferece a oportunidade de aplicar na prática o conhecimento adquirido na sala de aula, permitindo que os estagiários enfrentem desafios reais e desenvolvam habilidades práticas em um ambiente de trabalho.
  • Aprendizado: Durante o estágio, os estagiários têm a chance de aprender com profissionais experientes, adquirindo conhecimentos específicos da área em que estão atuando. Eles também podem aprender sobre a cultura organizacional e os processos de trabalho da empresa.
  • Exploração de Carreira: O estágio proporciona uma oportunidade de explorar diferentes áreas de atuação e descobrir interesses e paixões profissionais. Isso ajuda os estagiários a tomar decisões mais informadas sobre suas futuras carreiras.
  • Networking: Estagiar permite que os estudantes construam uma rede de contatos profissionais, o que pode ser valioso ao buscar oportunidades futuras de emprego ou colaborações profissionais.

Além disso, é importante para desenvolver as habilidades e experiência na área desejada.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.