Edital publicado! No Estado de Minas Gerais, a Prefeitura Municipal de Claraval tem inscrições até as 22h de hoje, 03 de abril!O novo edital de concurso e processo seletivo visa preencher 60 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio, técnico e superior) na administração municipal. As remunerações oferecidas variam entre R$ 1.075,13 e 8.900,98.
O concurso oferece 34 vagas em cargos de Operador de Máquinas I, Inspetor Escolar I, Monitor de Creche I, Técnico em Enfermagem, Odontólogo e Médico Clínico, Motorista I, Auxiliar de Administração I, Auxiliar de Serviços Gerais I, Nutricionista, Professor I, Servente Escolar I e Assistente Social.
E o processo seletivo oferta 26 vagas em cargos de Médico Psiquiatra, Médico Clínico, Técnico em Enfermagem, Enfermeiro, Agente Comunitário de Saúde do Programa Saúde da Família, Fisioterapeuta, Psicólogo, Assistente Social, Auxiliar de Saúde Bucal, Agente de Combate a Endemias e Profissional Educação Física.
Inscrição Prefeitura de Claraval MG 2019
As inscrições devem ser realizadas entre o período de 01 de março (a partir das 00h) até as 22 horas do dia 03 de abril de 2019, no site oficial do Instituto Imagine (www.institutoimagine.com.br). O valor da inscrição varia entre R$ 30,00 e R$ 50,00.
Provas Prefeitura de Claraval MG 2019
O concurso de Claraval MG consistirá em provas escritas a serem realizadas no dia 28 de abril a partir das 09h, em locais a serem confirmados via site do Instituto Imagine. A validade da seleção será de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.
Informações do concurso
- Concurso: Prefeitura Municipal de Claraval MG
- Banca organizadora: Instituto Imagine
- Escolaridade: fundamental, médio, técnico e superior
- Número de vagas: 60
- Remuneração: R$ 1.075,13 e 8.900,98
- Inscrições: 01 de março a 03 de abril de 2019
- Taxa de Inscrição: R$ 30,00 e R$ 50,00
- Provas: 28 de abril de 2019
- Situação: PUBLICADO