Processo Seletivo UNIFAP 2015 – Professor Substituto

A Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), acaba de publicar a abertura de processo seletivo com objetivo de preencher 47 vagas temporárias em cargo de Professor Substituto. Para participar, é necessário graduação na área de atuação, além de titulação em nível de mestrado ou doutorado em alguns casos. O salário pode chegar a R$ 4.699,21.

As inscrições serão realizadas até 22 de março de 2015, no site: www.unifap.br/depsec, A taxa de inscrição é de R$ 100,00.

Cargos

As vagas são para áreas como Sociologia e Ciência Política, Física Geral, Projeto Arquitetônico, Expressão Gráfica e Desenho Técnico, Sistema de Informação, Psicologia Organizacional, Ensino de Artes Visuais, Direito Público, Direito Privado, Direitos Especiais, Prática Jurídica, Pedagogia do Movimento Humano, Matemática, Tecnologia de Cosméticos, Comunicação/ Jornalismo e Editoração, Comunicação/ Jornalismo Visual, Literaturas de Língua Portuguesa, Língua Portuguesa, História das Relações Internacionais e Política Externa Brasileira, Língua Portuguesa e Língua Inglesa, Matemática Pura e Aplicada, Saúde do Adulto – Tronco Profissional Enfermagem Médico-Cirúrgico, Ciências Morfofisiológicas, Enfermagem Materno Infantil na atenção Básica, Ginecológica, obstétrica, Neonatal e Pediátrica, Semiologia e Semiotécnica e Instrumento e Processos de Enfermagem, Fundamentos da Educação para as Pessoas com Necessidades Educacionais Especiais, Geração de Energia Elétrica, Máquinas Elétricas e Dispositivos de Potência, História da Amazônia, História da América e do Brasil, Metodologia da História, Geografia Humana, Geografia Física, Economia Aplicada ao Secretariado, Psicologia da Educação, Didática, Educação Especial e Inclusiva e Química Geral, Físico-Química.

Provas

Os candidatos serão avaliados por prova didática e avaliação de títulos entre os dias 06 e 10 de abril de 2015. Os locais e horários serão divulgados dias antes no site da UNIFAP.

Confira mais notícias de Concursos no Amapá

Comentários estão fechados.