No Estado de Goiás, o Tribunal de Justiça do estado de Goiás (TJ GO) anunciam abertura de edital de processo seletivo (Processo seletivo TJ GO 2018) para preencher nada menos que 718 vagas de estágio no órgão. De acordo com o edital, as oportunidades são para cargos de Informática, Jornalismo, Pedagogia, Psicologia, Ciências Contábeis, Design Gráfico, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Serviço Social, Telecomunicações, Arquitetura e Urbanismo, Gestão de Recursos Humanos, Publicidade, Engenharia Elétrica e Administração
Poderão participar do processo seletivo os estudantes de Psicologia e Direito que estejam cursando graduação a partir do 5º semestre e para os demais cargos, a partir do 3º semestre. O estagiário será remunerado em R$ 743,92, por 25 horas semanais, mais R$ 176,00 de vale transporte.
Inscrição Processo seletivo TJ GO 2018 – Estágio
Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 06 de maio de 2018, no endereço eletrônico da banca organizadora CIEE (www.ciee.org.br). O candidato deve apontar a comarca que deseja concorrer à vaga.
Provas Processo seletivo TJ GO 2018 – Estágio
O processo seletivo TJ GO contará com prova online com 20 questões, distribuídas entre as disciplinas de noções de informática (05), conhecimentos específicos (05), atualidades (05) e língua portuguesa (05 vagas). Cada candidato terá 02 minutos para cada questão e caso não responda o sistema contabilizara a questão em branco.
Os gabaritos provisórios serão divulgados no site do CIEE (www.ciee.org.br) no dia 08 de maio de 2018. A validade da seleção será de 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período a critério da administração municipal.
Informações do concurso
- Concurso: Tribunal de Justiça do Estado de Goiás
- Banca organizadora: CIEE
- Escolaridade: superior
- Número de vagas: 718
- Remuneração: R$ 743,92
- Inscrições: até o dia 06 de maio de 2018
- Taxa de Inscrição: não haverá
- Provas: online
- Situação: PUBLICADO