Processo seletivo PROCON-BA 2015/2016

Foi divulgado nesta terça-feira, 15 de dezembro, uma ótima oportunidade de emprego. A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor da Bahia (PROCON-BA) publicou normas de realização de processo seletivo para provimento de 40 vagas em cargos de nível médio, técnico e superior. Os aprovados no processo seletivo do PROCON-BA serão contratados por prazo determinado de até 24 meses, com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez.

O processo seletivo (PROCON-BA) conta com oportunidades para Técnico de Nível Médio na área Administrativa e Técnico de Nível Superior nas áreas de Suporte Técnico, Administrativa, Orçamento e Finanças e Sócio Educativa e Nutricionista. Os salários oferecidos no processo seletivo variam entre R$ 1.596,17 a R$ 3.016,68.

As inscrições do processo seletivo PROCON-BA tem prazo curto e por isso os candidatos devem ficar atentos. As matrículas deverão ser realizadas entre 21 e 29 de dezembro de 2015, no endereço eletrônico do Governo do Estado: http://selecao.ba.gov.br.

Após o término das inscrições, os candidatos inscritos na seleção do PROCON-BA serão avaliados por currículo, de caráter eliminatório e classificatório, aplicada a todas as funções. Os currículos serão analisados até 08 de janeiro de 2016.

Para fins de contratação, o processo seletivo será válido por 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor da Bahia (PROCON-BA).

Comentários estão fechados.