Processo seletivo da Prefeitura de Gurupi TO 2018: Último dia de inscrições! Até R$ 2.301,84!

Edital tem 381 vagas em cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior

No Estado de Tocantins, a Prefeitura de Gurupi recebe até esta terça-feira, 24 de julho, as inscrições dos três editais de processo seletivo (Processo seletivo de Gurupi TO 2018) que têm objetivo de preencher 381 vagas em cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior na Secretarias da Educação, Saúde e Trabalho e Assistência Social.

De acordo com o edital, na Educação são 198 vagas em cargos de Professor de Ciências, Auxiliar de Serviços Gerais, Professor de Geografia, Professor de Matemática, Professor de Letras, Professor de Educação Física, Motorista de Veículos Pesados, Professor de História, Professor Pedagogo, Auxiliar Administrativo, Servente de Obras,   Merendeiro, Agente Administrativo e Professor Normalista.

Na Secretaria da Saúde oferta 137 vagas em cargos de Médico Especialista em Saúde da Família, Medico do Trabalho, Médico Clínico Geral,  Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Motorista de Veículos Pesados, Auxiliar de Serviços Gerais e Farmacêutico, Motorista de Veículos Leves.

E na Secretaria do Trabalho e Assistência Social tem 46 oportunidades em cargos de Instrutor de Depilação, Instrutor de Sobrancelhas e Maquiagem, Instrutor de Manicure e Pedicura, Cabeleireiro, Cuidador, Educador Social, Orientador Social, Motorista de Veículos Leves, Instrutor de Corte e Costura, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Cuidador, Psicólogo, Assistente Social e Entrevistador Social.

Inscrição Processo seletivo Prefeitura de Gurupi TO 2018

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 24 de julho de 2018, na Secretarias de Saúde, Educação e Trabalho e Assistência Social, no horário das 08h30min às 11h30min e das 14h30min às 17h30min. Não haverá taxa de inscrição.

Provas Processo seletivo Prefeitura de Gurupi TO 2018

O processo seletivo de Gurupi TO contará com apenas curriculum/qualificação profissional, análise de curriculum/tempo de atuação, entrevista e experiência. O resultado do processo seletivo será divulgado em data oportuna no site da Prefeitura Municipal (www.gurupi.to.gov.br). A validade da seleção será de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

Informações do concurso
  • Concurso: Prefeitura Municipal de Gurupi TO
  • Banca organizadora: Prefeitura
  • Escolaridade: fundamental, médio, técnico e superior
  • Número de vagas: 381
  • Remuneração: até R$ 2.301,84!
  • Inscrições: até 24 de julho de 2018
  • Taxa de Inscrição: não haverá
  • Provas: análise de curriculum
  • Situação: PUBLICADO

Edital Pref. de Gurupi TO 2018

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.