Processo seletivo MPOG 2015 – Edital e Inscrição

Após divulgar a abertura de concurso para preencher mais de 550 vagas, o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), divulgou a abertura de processo seletivo para preencher vagas de nível superior. São 28 vagas temporárias, e os aprovados irão exercer a função nas cidades de Brasília/DF, Boa Vista/RR, Macapá/AP, Porto Velho/RO, Rio Branco/AC e Rio de Janeiro/RJ.

Vagas e Requisitos Processo seletivo MPOG

O Ministério do Planejamento busca preencher 28 vagas no Departamento de Órgãos Extintos do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão – DEPEX/MP. As oportunidades são para os graduados na área de Direito, Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Arquivologia. É necessário, ainda, experiência superior a três anos em organizações públicas ou privadas na sua área de atuação. O salário pode chegar a R$ 6.130,00, por 40 horas de trabalho semanais.

Leia: Ministério do Planejamento MPOG abre concurso

Inscrição Processo seletivo MPOG

As inscrições serão realizadas entre os dias 26 de junho a 15 de julho de 2015, no site: www.funcab.org. A taxa de inscrição está fixada em R$ 100,00.

Provas Processo seletivo MPOG

Os candidatos serão avaliados por prova objetiva e discursiva de caráter classificatório e eliminatório. As provas serão aplicadas nas seguintes capitais: de Brasília/DF; Rio de Janeiro/RJ; Rio Branco/AC; Macapá/AP; Porto Velho/RO e Boa Vista/RR, no dia 23 de agosto de 2015.

Comentários estão fechados.