Processo Seletivo ITEP-Pernambuco 2015 – Professor

O Instituto de Tecnologia de Pernambuco (ITEP), faz saber aos interessados, a abertura do processo seletivo simplificado que tem a finalidade de preencher 50 vagas no cargo de Professor. As oportunidades são para atuar nos Cursos Técnicos(nível médio) nos Centros Tecnológicos de Pernambuco, e os nomeados irão exercer a função nos municípios de Olinda, Caruaru, Garanhuns, Serra Talhada e Araripina.

Para participar, é necessário o diploma de nível superior(na área de atuação). A remuneração  vai de R$ 20,60 a R$ 46,35 por hora aula.

O certame terá prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, entrevista de caráter eliminatório e classificatório e prova didática pública com entrega do plano de aula, de caráter eliminatório e classificatório. A primeira fase (prova de títulos) ocorrerá no período previsto de 19 a 30 de março de 2015, com publicação do resultado preliminar até o dia 30 de março de 2015 após as 16h.

A segunda e terceira fase (entrevista e prova didática) será realizada no período previsto de 9 a 24 de abril de 2015, com publicação de seu resultado final após cinco dias de sua conclusão, sendo tal decisão irrecorrível.

Os cargos oferecidos pelo Instituto, são para: Matemática Aplicada, Informática Aplicada, Microbiologia dos Alimentos, Produção textual em Língua Portuguesa, Controle de Qualidade e Expedição de Produtos, Sociologia do Trabalho, Planejamento e Projetos Agroindústrias, Economia e Planejamento, Organização da Empresa de Alimentos, Gestão de Organização e Empreendedorismo, Análise Microbiológica do Leite, Introdução a Tecnologia dos Alimentos, Química e Bioquímica dos Alimentos, Segurança e Saúde no Trabalho, Obtenção de Matérias Primas Agropecuárias, Qualidade do Leite In Natura, Princípios da Conservação de Alimentos, Higiene e Legislação da Indústria de Alimentos entre outras áreas.

As inscrições poderão ser efetuadas no site: www.itep.br, até às 16h do dia 18 de março de 2015.

Os candidatos serão avaliados por prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, entrevista de caráter eliminatório e classificatório e prova didática pública com entrega do plano de aula, de caráter eliminatório e classificatório. A primeira fase (prova de títulos) provavelmente ocorrerá entre 19 a 30 de março de 2015, com publicação do resultado preliminar até o dia 30 de março de 2015 após as 16h.

A segunda e terceira fase (entrevista e prova didática) será realizada no período previsto de 9 a 24 de abril de 2015.

Confira mais oportunidades: Concursos em Pernambuco

Comentários estão fechados.