Processo Seletivo IFMT Professor 69/2015

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Mato Grosso (IFMT) divulgou a abertura de processo seletivo, n. 69/2015, para preencher, em caráter temporário, 31 vagas no cargo de Professor Substituto. Os aprovados irão atuar nos nos campi de Alta Floresta, Barra do Garças, Novo Parecis, Confresa, Juína, Pontes e Lacerda, Sorriso, Primavera do Leste, Várzea Grande, Avançado de Diamantino, Avançado de Tangará da Serra e Avançado de Sinop.

Para participar, é necessário graduação na área de atuação. O salário varia entre R$ 2.018,77 e R$ 5.143,41, mais auxílio alimentação e auxílio transporte.

Inscrição

A inscrição será aceita até o dia 23 de julho de 2015, no site:www.ifmt.edu.br. Não haverá cobrança da taxa de inscrição.

Cargos

As oportunidades são para as áreas de Artes, Turismo, Português/Inglês, Informática, Libras, Matemática, Agronomia, Direito, Filosofia, Química, Eletrônica, Mecânica, Controle e Automação, Geografia, Administração, Português/Espanhol, Redes de Computadores, Desenvolvimento de Sistemas e Psicologia.

Provas

Os candidatos inscritos serão avaliados por exame de desempenho didático nos dias 27 e 30 de julho de 2015, no campus que para qual se inscreveu.

O candidato habilitado será contratado pelo período do afastamento do professor Titular limitado ao período de seis meses, conforme contrato a ser assinado pelo Reitor do IFMT, em vaga existente, ou que venha a existir, podendo ser prorrogado o contrato de acordo com a continuidade do afastamento do professor substituído e o interesse da Administração.

A validade deste processo seletivo será de um ano.

Leia: Mais Notícias de Concursos no Mato Grosso

Comentários estão fechados.