Processo seletivo HCPA-RS 2015

O Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA), Estado do Rio Grande do Sul, abriu novo edital com oportunidades para diversos cargos. Dessa vez, o hospital abre vagas no processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas em todos os níveis de escolaridade.

Os salários oferecidos variam entre R$ 1.887,90 e R$ 6.450,02, de acordo com o cargo do candidato.

Cargos e Vagas

O Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA) abre vagas para nível fundamental, médio e superior. Confira:

-Nível fundamental: Instalador Hidráulico;

-Nível médio: Profissional Assistencial/Unidade de Fisiologia Pulmonar e Técnico de Manutenção/Seção de Geração Central Térmica;

-Nível superior: Analista/Auditor de Contas Hospitalares, Analista/Desenvolvimento de Pessoas, Analista/Hotelaria, Analista de TI/Análise e Mapeamento de Processos, Analista de TI/Arquitetura de Sistemas, Analista de TI/Gerenciamento de Projetos, Profissional em Macroscopia, Médico de Emergência Adulto, Médico de Medicina Intensiva, Odontólogo/Periodontia, Profissional de Educação Física/Serviço de Educação Física e Terapia Ocupacional, Profissional de Educação Física/Unidade de Saúde dos Funcionários e Serviço de Fisiatria e Veterinário/Serviço de Pesquisa Experimental.

Inscrição

As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 06 a 28 de julho de 2015,no site: www.faurgs.ufrgs.br/concursos. Além disso, o candidato pode se inscrever presencialmente na Av. Bento Gonçalves, 9500, prédio 43.609, Campus do Vale da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, bairro Agronomia, Porto Alegre/RS.

Provas

As provas serão aplicadas em datas, horários e locais a serem oportunamente divulgados pela Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (FAURGS), organizadora do certame.

Edital Concurso HCPA-RS 2015

Leia mais: Notícias de Concursos no Rio Grande do Sul

Comentários estão fechados.