A Prefeitura de Bonfim, Estado de Minas Gerais, abriu edital de processo seletivo (Processo seletivo Bonfim MG) para preencher 19 vagas e formar cadastro reserva em cargos de ensino técnico e superior. Do quantitativo de vagas, 5% serão reservadas aos portadores de necessidades especiais.
As vagas do processo seletivo de Bonfim/MG 2017 serão destinadas aos cargos de Auxiliar de Enfermagem, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Coordenador do CRAS, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Psiquiatra, Médico PSF, Nutricionista, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.
Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de Bonfim MG 2017
As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 13 e 27 de novembro de 2017, no endereço eletrônico www.seapconcursos.com.br. As taxas oscilam entre R$ 65,00 e R$ 85,00.
Provas Processo seletivo da Prefeitura de Bonfim MG 2017
A seleção será composta de provas objetivas para todos, realizadas no dia 10 de dezembro de 2017, em locais e horários a serem divulgados em 08 de dezembro.
O processo seletivo simplificado terá validade por 24 meses, podendo ser prorrogado por igual período.
Convocação e posse
Os candidatos convocados para a contratação serão submetidos a exames médicos compostos de entrevista médica e exames complementares. O candidato convocado deverá entrar em contato com o setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de BONFIM/MG, localizada à Av. Governador Benedito Valadares, nº. 170, Centro – Bonfim/MG – CEP: 35480-000 – Tel: (31) 3576-1318 de 09 às 16 h.
O exame médico terá caráter exclusivamente eliminatório e os candidatos serão considerados aptos ou inaptos, assegurando o direito ao contraditório e ampla defesa. A convocação dos candidatos deficientes se dará a partir da 5ª vaga, até o limite legal. A convocação dos candidatos para esta fase será processada, gradualmente, mediante as necessidades da Prefeitura Municipal de BONFIM/MG, nos empregos de que trata o presente Processo Seletivo, observando-se a ordem de classificação dos candidatos e a aptidão nos exames pré-admissionais.
Para a efetivação da Contratação é indispensável que o candidato apresente os seguintes documentos originais e uma cópia simples:
a) Documento de Identidade de reconhecimento nacional, que contenha fotografia.
b) Certidão de Nascimento ou Casamento, atualizada.
c) Título de Eleitor com comprovação de quitação.
d) Certificado de Reservista ou Dispensa de Incorporação ou outro documento que comprove estar quite com as obrigações militares, se do sexo masculino.
e) 02 (duas) fotos 3×4 recentes coloridas. f) Comprovante de inscrição no PIS/PASEP, caso seja cadastrado.
g) Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), caso não seja cadastrado no PIS/PASEP.
h) Cadastro de Pessoas Físicas – CPF. i) Comprovante de Escolaridade ou habilitação exigida para o provimento do emprego pretendido, adquirida em instituição oficial ou legalmente reconhecida.
j) Registro no Conselho de classe, se for o caso.
k) Declaração de não ocupar outro emprego público, ressalvados os previstos no Art. 37, XVI, a, b e c da Constituição Federal.
l) Declaração de que não é aposentado por invalidez.
m) Declaração de bens e valores que constituem seu patrimônio até a data da posse.
n) Atestado de Saúde Ocupacional (ASO) Apto expedido pela Secretaria de Saúde do Município.