Processo seletivo para Médico Veterinário Prefeitura do Rio de Janeiro RJ 62/2019: Último dia de inscrição!
Edital publicado. A Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro RJ tem inscrições até as 17h de hoje, 12 de julho. O novo edital (nº 62/2019) de processo seletivo simplificado visa preencher 04 vagas no cargo de Médico Veterinário (Cirurgia de pequenos animais com foco em controle populacional) para as unidades da subsecretaria de vigilância, fiscalização sanitária e controle de zoonoses, com atuação no Centro de Controle de Zoonoses Paulo Dacorso Filho Largo do Bodegão, Nº 150, em Santa Cruz. Haverá ainda, conforme o documento publicado, formação de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade do município.
De acordo com o edital, a função exige graduação em Medicina Veterinária, mais registro profissional no órgão fiscalizador da profissão e comprovação de experiência na área de no mínimo um ano. A remuneração oferecida será de R$ 3.788,18, por carga horária de 40 horas semanais.
Inscrição e Provas Prefeitura do Rio de Janeiro RJ 62/2019
Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre o período de 01 e 12 de julho de 2019, na Rua Afonso Cavalcanti, 455, sala 601, Cidade nova, Rio de Janeiro/RJ, no horário das 09h às 17h. Não haverá taxa de inscrição.
O processo seletivo contará com apenas análise de currículo (caráter classificatório e eliminatório). O resultado final será divulgado no dia 29 de julho no site da Prefeitura Municipal e Diário Oficial da PCRJ. A validade da seleção será de 06 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.
Informações do concurso
- Concurso: Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro RJ
- Banca organizadora:
- Escolaridade: superior
- Número de vagas: 04
- Remuneração: R$ 3.788,18
- Inscrições: 01 e 12 de julho de 2019
- Taxa de Inscrição: não haverá
- Provas: análise de currículo
- Situação: PUBLICADO
EDITAL PREFEITURA DE RIO DE JANEIRO RJ 62/2019