PREFEITURA de Realeza – PR promove Concurso público para TODOS os níveis
Edital ferta vagas de níveis fundamental, médio, técnico e superior na administração municipal com salários de até R$ 5.724,00
A Prefeitura Municipal de Realeza/PR faz saber aos interessados abertura de um novo edital de concurso público cujo objetivo é o preenchimento de 19 vagas em cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior na administração municipal.
As oportunidades são para os cargos de Educador/Cuidador (1 vaga); Operador de Máquinas (3 vagas); Agente de Coleta de Resíduos (4 vagas); Auxiliar de Serviços Gerais (3 vagas); Fonoaudiólogo; Auxiliar Administrativo; Motorista; Agente de Conservação e Limpeza Pública; Engenheiro Civil (2 vagas); Fonoaudiólogo (1 vaga); Professor de Educação Física (3 vagas); Agente da Autoridade de Trânsito (2 vagas).
Haverá ainda, conforme o documento publicado, formação de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade da administração.
Os salários oferecidos varia entre R$ 1.366,20 a R$ 5.724,00, por carga horária de 20 a 44 horas semanais.
INSCRIÇÃO
Os interessados em concorrer a uma das vagas do concurso poderão se inscrever até às 23h59 do dia 27 de abril de 2023, no endereço eletrônico oficial da banca organizadora Concursos FAU. O valor da inscrição varia entre R$ 50,00 a R$ 100,00.
PROVAS
Os candidatos serão avaliados mediante as seguintes etapas:
- prova objetiva (caráter classificatório e eliminatório);
- prova prática, avaliação de aptidão física; psicológica; mais prova de títulos.
As avaliações objetivas serão aplicadas no dia 28 de maio de 2023.
O concurso é válido por 02 anos, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.
Atribuições
ENGENHEIRO CIVIL
- Orientar, coordenar e executar as ati vidades de análise de projetos de Engenharia, de loteamentos deáreas urbanas e outros, verifi cando os padrões técnicos e sua adequação à legislação urbanísti cavigente;
- Elaborar projetos e assumir a responsabilidade técnica sobre as obras relati vas aos projetoselaborados junto aos órgãos competentes;
- Atender o público em geral e profi ssionais da construçãocivil, realizando consultas em Leis, Decretos, Normas, Memorandos, Informações Técnicas, Tabelas,Cartas Topográficas, Dados Cadastrais, Plantas e outros;
- Orientar e efetuar a verificação do Projeto de Urbanização em terrenos e áreas;
- Avaliar a documentação de imóveis, verifi cando sua validade e a suaadequação às exigências estabelecidas em legislação; entre outras atividades.
FONOAUDIÓLOGO
- Realizar avaliações de educandos, encaminhando-os para serviços ou profissionais específicos;
- Prestar tratamento de reabilitação a educando;
- Orientar professores e famílias;
- Acompanhar o desenvolvimento do educando;
- Participar de programas de prevenção, identificação, encaminhamento e atendimento de educandos portadores de deficiência;
- Realizar assessoramento psicoeducacional junto a outros profissionais; • Atuar com grupos de alunos de classes especiais, com alunos em programas especiais, e em creches, propondo atividades específicas;
- Assessorar e ministrar cursos a professores do ensino especial e regular; entre outras atividades.
PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA
- Ministrar aulas de forma a cumprir com o programa de conteúdo das disciplinas ou anos/séries sob sua responsabilidade;
- Participar da elaboração e/ou realimentação do projeto político-pedagógico da instituição educacional, de acordo com a proposta curricular adotada pela rede pública municipal de ensino;
- Participar da elaboração, execução e avaliação do planejamento de ensino, em consonância com o projeto político-pedagógico da instituição educacional e com a proposta curricular adotada pela rede pública municipal de ensino;
- Participar na elaboração dos planos de recuperação de estudos/conteúdos a serem trabalhados com os alunos;
- Informar à equipe pedagógica os problemas que interferem no trabalho de sala de aula; entre outras atividades.
Outras atribuições podem ser conferidas no edital abaixo.