Localizado a 443 km da capital Curitiba/PR, a Prefeitura Municipal de Prado Ferreira anuncia abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado cujo objetivo é formar cadastro reserva para de nível médio e superior na administração municipal.
As oportunidades são para os cargos de Enfermeiro (1 vaga) e Auxiliar de Enfermagem (1 vaga). Os salários oferecidos variam entre R$ 2.375,00 a R$ 4.750,00, por carga horária de 40 horas semanais.
INSCRIÇÃO
Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre o período de 20 de janeiro de 2023 a 2 de fevereiro de 2023, presencialmente, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, localizada na Rua São Paulo, nº 191 – Centro, no horário das das 8h às 12h e das 14h às 17h.
PROVAS
Os candidatos serão avaliados mediante provas títulos (caráter classificatório e eliminatório), conforme critérios especificados no edital. O processo seletivo é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.
Atribuições
ENFERMEIRO: Identificar as necessidades da enfermagem, realizando entrevistas, participando de reuniões e através de observação sistematizada, para preservar e recuperar a saúde; elabora plano de enfermagem, baseando-se nas necessidades identificadas, para determinar a assistência a ser prestada pela equipe de enfermagem no período de trabalhos; executar diversas tarefas de enfermagem, como administração de sangue e plasma, controle da pressão venosa, monitorização e aplicação de respiradores artificiais, prestação de cuidados de conforto, movimentação ativa e passiva e de higiene pessoal, aplicação de diálise peritonial, gasoterapia, cateterismo, instalações, lavagens de estômago, vesicais e outros tratamentos, valendo-se dos seus conhecimentos técnicos, para proporcionar o maior grau possível de bem-estar físico, mental e social aos pacientes; entre outras atividades.
AUXILIXAR DE ENFERMAGEM: Promover a higiene e conforto dos pacientes; Fazer encaminhamentos e pedidos de materiais para exames; relatar as intercorrências e observações dos pacientes; aferir sinais vitais; medir e registrar diureses e drenagens; executar procedimentos de admissão, alta, cuidados pós-morte e transferência; ministrar alimentação quando necessário; promover mudança de decúbito; executar ações assistenciais de enfermagem correlatas com as funções de técnico de enfermagem; executar outras tarefas de mesma natureza e nível de dificuldade; entre outras atividades.