Localizado a 485 km da capital Curitiba/PR, a Prefeitura Municipal de Mamborê divulgou abertura de um novo edital de concurso público cujo objetivo é o preenchimento de 57 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior na administração municipal.
Confira abaixo as oportunidades:
Engenheiro Civil (1); Fiscal de Postura (1); Fisioterapeuta (1); Fonoaudióloga (1); Mecânico (1); Médico do Trabalho (1); Advogado (1); Assessor Administrativo (1); Agente Administrativo (1); Assistente Social 2 (4); Auditor Fiscal (1); Auxiliar de dentista (1); Agente de Apoio de Atendimento ao Menor (1); Técnico em Informática (1); Técnico em Segurança do Trabalho (1); Terapeuta Ocupacional (1); Auxiliar de Enfermagem (5); Auxiliar de Serviços Gerais – Zeladoria (5); Auxiliar de Serviços Gerais Braçal (5); Cuidador de Idoso (1); Dentista 2 (1); Professor Educação Infantil, Séries iniciais e Ensino Fundamental – Educação Física (1); Psicólogo (2); Nutricionista (1); Operador de Máquinas (4); Professor Educação Infantil, Séries iniciais e Ensino Fundamental (2); Enfermeiro Urgência e Emergência (1); e Motorista de Veículos, Caminhão, Ambulância e Ônibus (10).
Haverá ainda, conforme o documento publicado, formação de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade da administração. Os salários oferecidos variam entre R$1.212,00 a R$11.211,26, por carga horária de 20 a 40 horas semanais.
INSCRIÇÃO
Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até às 23h59 do dia 21 de agosto de 2022, exclusivamente no endereço eletrônico oficial da banca organizadora da KL Concursos. O valor da inscrição oscila entre R$50,00 a R$150,00.
PROVAS
Os candidatos serão avaliados mediante provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório) com questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa, matemática, informática e conhecimentos gerais; prova prática para alguns cargos; mais prova de títulos, conforme critérios especificados no edital. As avaliações serão realizadas no dia 9 de outubro de 2022.
O concurso é válido por 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.
Atribuições
ADVOGADO: Defender e representar em juízo, ou fora dele, os direitos e interesses do Município, no foro em geral e em todas as instâncias; Acompanhar o andamento dos processos judiciais, nos quais o Município figurar como parte ou interessado, observando o regular cumprimento de prazos processuais, redigindo as petições pertinentes; Receber intimações e citações; Prestar assessoramento jurídico ao Chefe do Executivo e aos órgãos municipais, sempre que necessário, através de estudos e pareceres; entre outras atividades.
ASSESSOR ADMINISTRATIVO: Supervisionar as atividades desenvolvidas as atividades referentes a pagamento, recebimento, controle, disponibilidade financeira, prestação de contas, e execução orçamentária e financeira; Assessorar o Superintendente de Administração e Finanças nos assuntos relativos à administração financeira e contábil; Coordenar, promover e efetuar empenho prévio de todas as despesas a serem realizadas, respeitando o saldo orçamentário estabelecido; entre outras atividades.
AGENTE ADMINISTRATIVO: Supervisionar as atividades desenvolvidas as atividades referentes a pagamento, recebimento, controle, disponibilidade financeira, prestação de contas, e execução orçamentária e financeira; Assessorar o Superintendente de Administração e Finanças nos assuntos relativos à administração financeira e contábil; entre outras atividades.
Outras atribuições podem ser conferidas no edital abaixo.