PREFEITURA de Ibirubá – RS abre Concurso público para TODOS os níveis
Edital oferta vagas de níveis fundamental incompleto e completo, médio, técnico ou superior na administração municipal
A Prefeitura Municipal de Ibirubá/RS abre novo edital de concurso público cujo objetivo é o provimento de 34 vagas em cargos de níveis fundamental incompleto e completo, médio, técnico ou superior na administração municipal.
Confira abaixo as oportunidades:
Desenhista Projetista (1); Técnico de Enfermagem (2); Tesoureiro; Técnico em Segurança do Trabalho (1); Técnico de Edificações (1); Arquiteto (1); Assistente Social (1); Contador; Enfermeiro; Fiscal Sanitário (1); Médico 20h (2); Odontólogo (1); Procurador; Psicólogo (1); Psicopedagogo (1); Professor de Educação Infantil; Professor de Séries Iniciais; Professor de Artes (1);
Professor de Português; Professor AEE – Atendimento Educacional Especializado; Agente de Combate às Endemias (2); Agente Comunitário de Saúde (7); Professor de Ciências; Professor de Educação Física; Professor de Filosofia; Professor de Geografia (1); Professor de História; Professor de Inglês; Professor de Matemática (1);
Assistente Administrativo; Auxiliar de Ensino; Agente de Fiscalização; Agente Educacional (3); Atendente de Farmácia (2); Atendente de Consultório Dentário (1); Agente de Trânsito e Sinistros; Auxiliar Administrativo; Carpinteiro; Mecânico (1); Motorista; Operador de Máquinas; e Zelador (2).
Haverá ainda, conforme o documento publicado, formação de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade da administração.
Os salários oferecidos variam entre R$ 1.790,31 a R$ 12.289,29, por carga horária de 20 a 40 horas semanais.
INSCRIÇÃO
Os interessados em concorrer a uma das vagas do concurso poderão se inscrever até às 17h do dia 30 de março de 2023, no endereço eletrônico oficial da banca organizadora da Fundação La Salle. O valor da inscrição oscila entre R$ 60,00 a R$ 120,00.
PROVAS
Os candidatos serão avaliados mediante as seguintes etapas:
- prova objetiva (caráter classificatório e eliminatório);
- prova prática;
- prova de títulos.
As avaliações serão aplicadas no dia 7 de maio de 2023.
O concurso é válido por 02 anos, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.
Atribuições
AGENTE DE TRÂNSITO E SINISTROS
- Desenvolver ações educativas e de fiscalização nas questões de risco quer seja de acidentes ou de incêndios; atuar no combate a incêndios usando os meios disponíveis no Município;
- Participar junto a defesa civil nas ações preventivas de sinistros diversos e atuar nas situações emergenciais; executar a fiscalização de trânsito, nos termos da legislação federal pertinente, orientar pedestres e condutores de veículos, notificar os infratores, sugerir medidas de segurança relativas à circulação de veículos e de pedestres, bem como a concernente a sinalização de trânsito nas vias urbanas municipais, entre outras atividades.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
- Efetuar serviços de rotina como redação de informações simples, ofícios, memorandos e digitação em geral;
- Elaborar relatórios em geral contendo rotinas e serviços realizados, discriminando a natureza dos procedimentos desenvolvidos;
- Encaminhar relatórios, documentos e correlatos a órgãos competentes;
- Preencher formulários, consultando fontes de informação disponíveis par a possibilitar a apresentação de dados solicitados;
- Arquivar cópias de documentos colocando-os em pastas apropriadas par a permitir eventuais consultas e levantamento de informações; entre outras atividades.
AGENTE DE FISCALIZAÇÃO
- Atuar na prevenção e preservação ambiental; inspecionar estabelecimento e atividades que potencialmente possam interferir no meio ambiente;
- Inspecionar estabelecimentos educacionais, notificando instalações e condições ambientais que interfiram no meio escolar;
- Investigar questões de agressão ao meio ambiente;
- Sugerir medidas para melhorar as condições ambientais; entre outras atividades.
Outras atribuições podem ser conferidas no edital abaixo.