Processo seletivo da Prefeitura de Sete Lagoas (MG) 2016 tem inscrições prorrogadas!

A Prefeitura de Sete Lagoas, Estado de Minas Gerais, prorrogou as inscrições do processo seletivo (Processo seletivo Prefeitura de Sete Lagoas-MG 2016) que tem objetivo de preencher 511 vagas. As oportunidades são para Agente de Combate às Endemias e Agente Comunitário de Saúde, com 212 e 299 vagas, respectivamente. Do quantitativo de vagas oferecidas no edital, 5% serão reservadas aos portadores de necessidades especiais (PNE). As inscrições serão aceitas até 10 de novembro.

A empresa MGA Concursos coordenará a seleção que, para participar, será necessário o nível fundamental completo para ambas as funções, além de residir no local em que for atuar, somente para Agente Comunitário de Saúde. O salário padrão é de R$1.014,00 por 40 horas semanais. Veja como realizar a sua inscrição a seguir.

Inscrição Processo seletivo Prefeitura de Sete Lagoas-MG 2016

As inscrições no Processo seletivo Prefeitura de Sete Lagoas-MG 2016 serão realizadas até 10 de novembro de 2016, no endereço eletrônico (www.mgaconcursospublicos.com.br). A taxa de inscrição custará R$15,00.

Avaliações

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por provas objetivas, teste de capacidade física e curso de formação. As avaliações serão aplicadas no turno matutino do dia 27 de novembro de 2016, às 09h. Os gabaritos preliminares serão divulgados no dia seguinte.

Os locais de provas serão divulgados no site já citado. A validade da seleção será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Os editais e demais publicações no site (www.mgaconcursospublicos.com.br).

Comentários estão fechados.