NUCLEP-RJ: vagas para jovem aprendiz

Em Itaguaí, Estado do Rio de Janeiro, a Nuclebrás Equipamentos Pesados (NUCLEP), abriu processo seletivo para provimento de 30 vagas temporárias. As chances são por meio do Programa Jovem Aprendiz para ingresso no curso de Aprendizagem Industrial. O objetivo do curso é preparar os jovens para inserção ao mercado de trabalho.

Para participar, é necessário ter ensino fundamental completo, nascimento entre 31/01/1993 a 01/09/1997, e ter aptidão física, psicológica e motora para atuar na área. As 30 vagas são para Aprendizagem Industrial nas áreas de Caldeiraria, Soldagem, Manutenção Mecânica, Desenhista Técnico e Torneiro/Fresador.

As inscrições no programa jovem aprendiz da NUCLEP poderão ser feitas no site: http://concursos.biorio.org.br, entre 13 de julho a 02 de agosto de 2015. A taxa de inscrição será de R$ 29,00.

Os jovens poderão se inscrever via internet, no endereço eletrônico http://concursos.biorio.org.br, entre as 09 horas do dia 13 de julho às 23 horas e 59 minutos do dia 02 de agosto de 2015. A taxa de inscrição é de R$ 29,00.

Os jovens serão avaliados por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Além disso, terá avaliação médica admissional, de caráter eliminatório e checagem de pré-requisitos e comprovação de documentos, no ato da contratação.

As provas objetivas serão aplicadas em Itaguaí e Rio de Janeiro no dia 16 de agosto de 2015. Os gabaritos podem ser conferidos no dia 17 de agosto.

O Curso de Aprendizagem Industrial será no Centro de Treinamento Técnico (CTT) da NUCLEP e na Fábrica da NUCLEP, situado na Av. General Euclydes de Oliveira Figueiredo, 200 – Brisamar – Itaguaí – RJ.

O curso terá duração será de três semestres, no horário de 7h35min às 16h35min, de 2ª a 6ª feira. Podendo ser realizadas atividades em dia e horário especial.

Comentários estão fechados.